Ovatsug Rednal::pelo valor que ele tem sido vendido eu acho que vale a pena.
tem jogos melhores sim, mas não é um jogo ruim.
vou falar a única coisa que eu acho ruim no jogo: o sistema de pontuação.
ele é um jogo que a missão não te dá ponto, te dá cartas que dão pontos.
Então por exemplo, a estrutura de todas as missões é igual. tem duas facções brigando e geralmente vc tem que ajudar uma delas.
Ai vamos supor que tem uma missão que vc ajuda a facção A. legal, mas isso não te dá pontos de vitória. te deixa comprar uma carta.. só que de repente essa carta pode ser uma carta que te dê pontos por missões feitas de facção B. ou seja, vc ganha 0 pontos. ai teu adversário vai lá e compra duas cartas de pontos pela facção A e ele dobra a pontuação dele.
jogando solo não tem tanto isso, mas as vezes vc faz a pontuação necessária pra ganhar antes do fim da história..
ai quando eu jogava solo ignorava os pontos e jogava a história até o final.
Na verdade a carta da facção B vai dar um ponto de vitória sim. Ele só não vai ganhar pontos extras (se a facção A tiver na frente), mas aí ele tem o jogo todo pra fazer novas missoes pra reverter isso.
Eu entendo que tem certa aleatoriedade na compra das cartas, mas acho válido, pq você pode escolher ajudar uma facção ou outra.
Acho que o que atrapalha o jogo é que quando chega na pontuação final o jogo acaba abruptamente, por isso prefiro jogar com ele acabando somente quando uma facção chega no final, é uma solução simples que dá tempo pra trabalhar melhor as facções.