Chonga::Pelo que entendi, ele queixou-se da pré-venda ter durado pouco e das "próximas remessas" saírem com aumento de 40%, pra um jogo que será lançado em seis meses.
Se você concorda com essa política de vendas, tudo bem. Mas não venha ironizar quem não compactua com isso.
Não só ironizei, como faria novamente. O criador do tópico claramente deseja que as empresas sejam filantrópicas pelo visto e principalmente que aguardem os seus anúncios quando a situação financeira estiver ok. Agora me diga, o que há de uma empresa abrir uma pré venda 6 meses antes? O que há de errado da empresa colocar um preço promocional comparado do que será lançado? O que há de errado a empresa que aumenta o preço do em novos lotes assim que os anteriores acabam? Te pergunto, porque não compactuam com essas perguntas que eu fiz? Então você queria que a empresa anunciasse o jogo para dezembro e lá fosse o valor cheio de 1400? Pelo amor de Deus gente, isso aqui é mundo real. E se a reclamação for o preço do jogo, não foi o ponto principal mencionado pelo criador do tópico. Fora que é um jogo caro, estamos no Brasil com uma moeda desvalorizada e é um hobby caro. Todo mundo sabe disso. Se for no Tiendamia, o mesmo jogo sai por muito mais de R$ 2000
“ Entretanto quero manifestar aqui o meu descontentamento, bem como o de muitos outros boardgames que não conseguiram se organizar financeiramente em tempo hábil para adquirir a sua cópia.”