Fala, companheiro. Tudo blz?
https://boardgamegeek.com/thread/2472938/article/35689439#35689439
Cara, dê uma lida no tópico acima, o próprio Scott Almes responde que sim, o Rival tb cumpre os contratos com os Dinos roxos. Eles recebem os dinossauros únicos ao ganhar uma carta de pesquisa, porém não ativam suas habilidades (e aí esses Dinos podem ser usados para se cumprir os contratos, descartando a carta de pesquisa junto com o Dino Único, como no jogo Multiplayer)
Enfim, jogo bem difícil, regras confusas, tô lendo muito tópico lá no BGG e vendo muito gameplay prá conseguir jogá-lo.
Sucesso e sorte por aí com esse Automa, não é fácil não