Já que vocês citaram No Thanks! e falta de vontade de colocar sleeves no Pega em 6!, vou deixar uma sugestão para guardar os dois jogos sleevados.
Na caixa de No Thanks!, de um dos lados ficam as cartas e as fichas de pontuação, enquanto o outro lado guarda as cartas das expansões de Pega em 6!
A caixa do Pega em 6! fica somente com as cartas do jogo base. A única desvantagem é de que para jogar Pega em 6! com as expansões é necessário pegar duas caixas, enquanto No Thanks! precisa de um ziploc para guardar as fichas de ponto, uma vez que elas ficam junto com as cartas no mesmo compartimento.
Sobre Santorini, a escolha dos deuses não é feita embaralhando as cartas, e sim através de um desafio, onde um jogador escolhe quais poderes entram em jogo, enquanto os outros jogadores escolhem quais poderem vão utilizar. Abaixo o trecho do manual com estas regras.
Preparação do Poder Divino
Após preparar a Ilha usando apenas a etapa 1 da seção "Preparação", na página 1, realize as seguintes etapas:
O Desafiante (o jogador mais "parecido com um deus") escolhe um número de Poderes Divinos igual ao número de jogadores e os explica usando o livro de regras (para encontrá-los, consulte o ícone e o número do índice B ).
No sentido horário, todos escolhem um Poder Divino e o colocam em sua área. O Desafiante recebe o último Poder Divino.
O Desafiante escolhe o Jogador Inicial (incluindo ele próprio). O Jogador Inicial coloca 2 Trabalhadores da cor escolhida em qualquer espaço desocupado no tabuleiro. No sentido horário, cada um dos outros jogadores coloca todos os seus Trabalhadores.
Esse é um dos meus jogos preferidos, e eu consigo jogar até com o meu filho de 6 anos. É um dos poucos jogos adultos que oferece uma experiência desse tipo.
Para encerrar, achei muito legal esse episódio. Parabéns pelo conteúdo.