Gosto demais deste jogo, jogo até no modo solo que é mega desafiador pois a "IA" simplesmente pontua tudo de maior valor que ela conseguir comprar no turno dela. O que exige grandes combos para contornar.
A "corrida" não pesa tanto nas partidas, em casa as pessoas tentam prolongar o jogo, pois estão tentando fazer combos lucrativos. Acho a regra de pontuar as cartas na mão pelo menos uma vez uma compensação adequada. Já ganhei partidas ao notar que o jogo estava para acabar e comprar cartas de objetivos que estavam feitos e eu não desmontava, pensando no fim da partida, enquanto investia em outros. O jogo termina e ainda ganho pontos com quase todas as cartas na mão. É uma pontuação difícil de um oponente estimar.
O motivo de eu gostar tanto é de ele ser mais tático que estratégico. Aqui a pessoa administra o que o jogo lhe dá, torcendo para outros não comprarem a carta só para lhe dar block. E é um jogo muito rápido e tranquilo. Um que tem linha semelhante é o Coatl que comprei recentemente. Cada partida é mais rápida que a anterior e a pessoa mais eficiente em combar as cartas, leva, já que o mercado de compra de peças é igual para todos.