Edlomax::toledoesilva::Houve um errinho de regras ai, essa situação não pode acontecer.
Nunca pode ter exércitos hostis em TODAS fábricas de uma mesma nação. Quando houver apenas uma fábrica não sitiada, os exércitos inimigos podem até entrar, mas deitados (não-hostil).
Dessa forma, sempre tem a chance de você sair dessa enrascada. É uma regra anti-temática mas que garante que o jogo não quebre.
Espero ter ajudado, e boas jogatinas pq Imperial é um jogasso muito underrated infelizmente.
Abraços.
Putz, deixamos passar essa mesmo, vacilo. Mas já está anotado e reforçado para as próximas. Agora vai ficar ainda mais redondo o jogo. Bem que estranhei mesmo essa situação.
Esse jogo é tão incrível que mesmo esse erro tendo me prejudicado bastante, ainda assim consegui fazer um bom dinheiro e consegui até não ser o pior da partida. Imagino que em uma mesa mais cracuda eu teria sido atropelado com isso (se fosse possível).
É um sistema maravilhoso que só melhora com mais partidas do grupo. Infelizmente como todo sistema mais aberto, a experiência total é definida também pelas pessoas da mesa, o que geralmente gera umas interpretações negativas ou simplesmente não agrada (tem gente que só curte sistemas fechadinhos, tudo certo, tem jogo pra todos gostos).
Não é o tipo de jogo para jogar 1x e achar que viu tudo, é um jogo feito com a mentalidade de décadas atras, pensando em se jogar muitas vezes. Parece que ficou 10-15 anos em desenvolvimento pelo mestre Mac Gerdts.
Sucesso na próxima partida!