De todas as expansões essa é a que mais agrega “novidade” e mecânica.
Vem acho q 20 cartas grandes (o dobro do tamanho das cartas normais) cartas essas q formam um monte a parte de compra,
E mais 16 cartas de tamanho normal q serão misturadas ao deck comum.
Essas 16 cartas são cartas de portais q vai ativar as cartas grandes,
As cartas grandes são dungeons q afetam todos os jogadores e também todos os monstros q vão aparecendo atrás das portas,
Exemplo, tem uma dungeon onde todos os jogadores automaticamente são elfos,
Tem dungeons q obriga todos os jogadores trocarem de gênero,
O efeito das cartas de dungeon ficam ativas até a próxima carta de dungeon for revelada, assim substituindo a dungeon anterior,
Basicamente a expansão é isso,
Vcs vão jogando normal, e assim q alguém comprar uma carta de portal, vcs revelam a próxima carta de dungeon e todos os jogadores são obrigados a serem afetados pelas vantagens e desvantagens da dungeon q ficar ativa.