Fala meu camarada,
em primeiro lugar, muito obrigado pela mensagem como eu disse, é muito bem vinda.
Quanto aos pontos, vamos a eles:
1 - É que o fogo tava alto ai acabou cozinhando mais rápido 
2 - De fato!
3 - Poxa vida... a musica era de SW! Na verdade a melhor musica de SW, Duel of the Fates do mestre John Willians que toca na batalha entre Wui gon Jin e Obi Wan x Darth Maul na Ameaça Fantasma. Ok que o filme é ruim mas a música é obra de arte 
A proposta é realmente essa, passar superficialmente sobre o jogo, mostrar a que veio e criar o interesse nas pessoas (ou o desinteresse total se não for o estilo dela.)
Muito obrigado novamente pela mensagem e se inscreve lá que toda semana tem vídeo novo.
\o