Eu tenho os dois jogos, Chutlhu e Wow.
Para mim são suficientemente diferentes para jogar, enquanto Cthulhu vai fechando os portais, e tendo influências dos Anciãos, no WoW é necessário fazer as cartas de quests nas 3 regiões, utilizando de ações, ou cartas de heróis, para depois ter uma batalha final com Lich King, que é o ápice do jogo. Aliás, este é um lado bom do jogo, onde se tem o ápice da batalha final antes que tudo acabe, ou seja, as condições de derrota cheguem.
Ah detalhe, eu não tenho o Pandemic original, mas tenho também o Pandemic The cure (aquele de dados). Eu, particularmente, não me arrependo de ter escolhido essas versões do Pandemic.
Eu tenho a versão da Devir do Pandemic Cthulhu, e a versão da Galápagos do WoW. Não encontrei nenhum problema com componentes na versão da Galápagos. Achei de boa qualidade, o preço que achei fora do normal, muito caro, mas comprei mesmo assim.
Você falou da Galápagos, mas a versão da Devir veio miniatura errada. Foi um trabalho trocar. A minha experiência com pós venda da Galápagos foi ótima quando precisei.
Espero ter ajudado.