Olá a todos pessoal, é a minha primeira vez fazendo um post então um pouquinho de paciência comigo hehehe...
A minha dúvida é sobre a regra de poderes das cartas ímpares do jogo (especificamente da carta 7).
• No livro de regra esta descrito especificamente que você deve escolher uma carta da sua paleta e jogar ela na tela ( lugar esse onde você muda a regra no turno).
• Uma outra regra descrita no livro (também regra avançada) é a que quando voce joga uma carta na tela que tem número maior que a quantidade de cartas na sua paleta, você pode comprar uma carta.
A minha duvida então seria: eu poderia então comprar uma carta jogando uma carta com numero maior que a minha paleta?
Não achei nas regras e nas duvidas aqui sobre isso, então... na regra aqui em casa pode sim, ate que se fale ao contrário kkkk.
Gostaria mesmo apenas pra tirar essa duvida que me surgiu na primeira partida com regra avançada que tivemos.