Fala... nada contra em receber jogos de graça... quem não quer? Só achei divertida a palavra "gentilmente", especialmente quando atrelada a qualquer corporação interessada em vender seja lá o que for.
Sei que a intenção do Covil é apenas o amor ao hobby e à arte de youtuber. Mas é preciso reconhecer que, na prática, o que vocês fazem é propaganda especializada não profissional para as editoras voltada para os consumidores de bg. Conhecemos e compramos os jogos, primeiramente, por causa de vocês. Isso é legítimo como qualquer outra atividade.
Você já deve saber que pra mim, como não sou gerador de conteúdo, mas apenas um viciado em bg e em consumir conteúdo (aliás vocês salvaram o meu fim de semana com o gameplay do AUSTRIA, muito obrigado), interessa-me muito mais comprar do que, efetivamente, jogar, pois também quero muito ter uma prateleira como a de vocês. Como costumo prestigiar muito as editoras da melhor forma que existe - comprando seus jogos - preço é meu assunto favorito.
Enfim, desculpe-me se fui propositalmente provocativo. Talvez não tivesse a sua atenção. Mas, você sabe bem que acidez sempre gera mais biscoito, especialmente para os velhos sem-talento como eu.
Depois do cancelamento de O BRAVO E O APAIXONADO por forças ocultas, desanimei geral em participar de lives por temer um certo "policiamento" da parte de terceiros, mas sou grande consumidor de conteúdo do Covil e admirador.
Só acho chatíssimo aqueles bate-papos com editores dando desculpas sobre os preços... melhor seria estampar a escalada de preços de um determinado jogo através de uma parceria com aquele site de comparação de preços... geraria muito pano pra manga, além de agir favoravelmente para a queda de preços no mercado. Que acha dessa ideia? Acha viável? Grande abraço e meu respeito.