Não encontrei nada no manual de regras sobre isso. Apenas posso supor, também aguardo a resolução da pergunta.
Texto do manual.
“Durante o turno de um jogador, ele escolhe uma coluna do tabuleiro do jogo e pega o par de cartas da coluna escolhida (um cômodo e um recurso).”
Tentando utilizar a lógica o manual escreve em parênteses a palavra cômodo antes de recurso, então parto da suposição de que o cômodo é posicionado primeiro, possibilitando o posicionamento da decoração posteriormente, mas é apenas uma suposição.