alguns vilões de Marvel United parecem impossíveis no Modo solo atual. o que torna a experiência frustante, além de você não poder aproveitar o jogo como um todo. Além disso, controlar duas ou três mãos é trabalhoso e pouco temático. Então pensei em alguns ajustes nesse modo que pode melhorar a experiência do jogo como um todo, não tornando-o mais fácil, mas sim oferecendo uma possibilidade de jogo mais equilibrada, não importa contra qual vilão você for jogar.
Preparação Especial:
* Escolha 3 heróis e embaralhe o seus baralhos juntos para criar o seu baralho de herói. (O fundo diferente não afeta o jogo, inclusive pode usar isso como uma vantagem.
* Se quiser, pode adicionar qualquer desafio dos jogos de 1 jogador.
* Durante a preparação, compre 5 cartas para montar a sua mão, e não 6.
* Pegue 3 dados. Coloque eles no número três. Essa será a vida de cada herói da sua equipe.
Regras Especiais
* Turnos são resolvidos na sequência normal, com você jogando todos os turnos dos heróis.
* Cada turno, você pode jogar a carta de algum herói na sua mão, mesmo se ele for o mesmo herói da carta jogada anteriormente. Você se beneficia normalmente dos símbolos da carta anterior. (Não não das habilidades especiais, mesmo se for o mesmo herói)
* O Herói cuja a carta você jogou é considerado o HERÓI ATIVO daquele turno.
* Qualquer efeito que refere-se a "outro jogador", refere-se a "você"
* Qualquer efeito que refere-se a "você", refere-se ao HERÓI ATIVO.
* Quando for dar uma ficha para algum jogador, escolha um herói que ficará com a ficha, e coloque na pilha de fichas daquele herói, posicionando ao lado do dado de vida. (Nesse modo não há uma pilha coletiva de fichas, a não ser que algo diga o contrário)
* Ao tomar um dano, registre o dano no dado, movendo o valor de 3 para 2, e assim por diante. Quando a vida de algum herói for levada a "zero", vire a miniatura do heroi, coloque 1 carta da sua mão no fundo do baralho e realize o efeito "BAM" do vilão. Após o efeito "BAM", reposicione o dado do heroi no 3 novamente. (Nota que agora você tem menos cartas na sua mão).
* Caso outro herói seja morto no "BAM" de nocaute, o herói cujo a morte causou o "BAM" volta com 3 de vida e realize o segundo "BAM" na sequência (As vezes o herói que acabou de voltar pode ser alvo do efeito do segundo "BAM"
* Efeitos que fazem comprar cartas na verdade curará 1 de vida para cara carta que aquele personagem compraria. quando completar a terceira missão, cada herói ganha 1 de vida (O limite pode passar de 4, o limite máximo de vida é 6.)
* Quando descartar a última carta da sua mão, você perde o jogo imediatamente. (No 6º nocaute)
O que acharam? Seria interessante essas mudanças? Que sugestões vocês teriam?