Errata: francês não é meu forte (na verdade nem inglês), então perdão pelo nome incorreto do projeto francês, que é Cite Hydraulique e não City Hidraulique
Final de domingo foi o momento de retomar a maratona de Terraforming Mars em 2022.
Pedi pela expansão da Reviravolta, mas tive que me satisfazer apenas com Vênus Next, Prelúdio e Colônias.

O início foi com pouca terraformação, como de costume. As corporações pareciam mais interessadas em comercializar com as colônias em troca de recursos e produções. Quatro gerações que sequer vislumbraram uma Marte habitável.

Como uma partida nunca é igual à outra, pela primeira vez um projeto de cidade em cima das águas se tornou realidade. A Cite Hydraulique foi viabilizada após 5 oceanos aparecerem em Marte. Isso custou caro, mas Terraforming Mars não é apenas um eurogame. É algo maior.

Ao final perdi novamente para o cônjuge por 140 a 136 (eu sou o vermelho, ela o verde). Ela buscou todos os marcos e prêmios de forma fantástica . A partida durou cerca de 4 horas.

Terraforming Mars está sendo redescoberto por nós em 2022, após um longo inverno de quase 2 anos desde uma experiência traumática com a Reviravolta. Felizmente estamos novamente apaixonados por esse jogo que, arrisco dizer, é o novo velho favorito aqui em casa.