Bom dia / boa tarde / boa noite.
Acabei de pegar este jogo em uma troca e ficou uma dúvida:
O setup diz:
"Dê um dos quatro baralhos para cada jogador. Você deve manter esses baralhos separados uma vez que abrir o jogo."
Já mais adiante nas regras lê-se:
"Se, durante a marcha, você desejar colocar em jogo um personagem, território, ou acessório, que é afiliado a uma Casa diferente da sua, o custo para jogar aquela carta aumenta em 2. Esta é a chamada multa de ouro, e este é o preço a ser pago quando se joga personagens que não são leais à sua Casa."
O que não está claro para mim é: se eu tenho um baralho de uma casa específica, Baratheon por exemplo, como seria possível uma carta da casa Stark ir parar lá para que eu pudesse colocá-la em jogo? Será que isso só se aplica às extensões? Vale lembrar que possuo apenas o conjunto básico, com as quatro casas principais.
Abs