Dodow::Pelo que joguei da versão digital posso dizer que :
- Mecânica simples do jogo até sua mãe pode jogar ele é bem simples
- Poderes fracos mas calma eles combam com outros poderes isso os tornam poderes fortes dependo da sua estratégia.
- Seus poderes combam com poderes de outros jogadores
- A ordem de turno influencia em como os poderes vão combar com outros jogadores isso altera a jogabilidade a cada partida.
- A variação de chefes de fase + cenário é outro fator muito bom de rejogabilidade nunca vai ser a mesma coisa uma batalha novamente.
- E um coop gostoso de jogar, se não vai ficar recebendo ordens dos outros porque suas cartas ficam em segredo faça o que acha melhor para salvar o mundo.
- Ponto negativo no tabuleiro deve ser administrar tantos bônus e efeitos mas pode ser que seja divertido tb isso só jogando a versão física. (a versão digital é tudo feito automaticamente)
- Cada personagem muito completamente a estratégia de jogo
- Turnos rápidos.
De cabeça é isso espero que ajude a vocês se decidirem a comprar ou não.
"Ponto negativo no tabuleiro deve ser administrar tantos bônus e efeitos mas pode ser que seja divertido tb isso só jogando a versão física. (a versão digital é tudo feito automaticamente"
Ótima colocação,
Dodow. Essa parte aí pode realmente aumentar muito o tempo de jogo, principalmente se um fica lendo as novas informações com todo mundo dando palpite e tal. A dica é 1 jogador (o mais experiente) ficar controlando o vilão e outro jogador ficar controlando o cenário. Estes dois pegam as cartas, lêem em silêncio e apenas relatam seus efeitos para os demais. Desse jeito fica bem rápido e tranquilo, é como jogamos por aqui desde que o jogo foi lançado lá fora.