Flutter::isso de quantidade é ate dificil po kkk, de vdd quase n compro o game pq so pode pra 4 pessoas kk,
mas gnt muito obrigado, isso de one shot salvou, vou comprar ele agr de ctz.
o bom do zombiecide é 100% coop, o arcadia é mais pvp com elementos pve pelo q eu se, o que é legal, mas eu amo a ver a galera se ajudar e pensando junto.
agora uma ultima duvida se alguém poder tirar, starcadia eu vi que era um pouco mais rapido e vc so controla 2 personagem e nao 3, isso me atraiu bastante, tem mais diferenças? qual mais recomendado? uma coisa q n curti 100% no arcadia é mt boneco pra controlar (os 3) ai no starcadia é so 2 eu acho (eu ainda prefiro arcadia pela tematica medieval) mas queria saber mesmo se tem grandes diferenças
Realmente o Starcadia tem essa "alteração na regra" para se controlar 2 personagens ao invés de 3. Eu, pessoalmente, achei muito ruim. Achei que o jogo ficou pouco dinâmico/estratégico por conta da quantidade de itens nos slots de inventário. Do nada um herói tem 6 equipamentos. Achei que deixou o jogo muito sem graça (fácil, até).
Caso a dúvida seja apenas por "controlar apenas 2 personagens", aqui no fórum fizeram uma adaptação das regras do Starcadia para o Arcadia Quest. Assim você consegue jogar com apenas 2 personagens no Arcadia Quest também.
Minha sugestão? Compre o Arcadia Quest, jogue normalmente com os 3 heróis como diz as regras e depois que finalizar uma campanha tente realizar o jogo com as regras adaptadas. Assim você vai conseguir reparar a diferença.
___________________________
Quanto ao número de jogadores e de você estar com medo de sempre ter que iniciar no cenário 1, cara, por experiência própria, é muito maneiro quando você consegue juntar um grupo de amigos que está "empenhado" em terminar uma campanha do início ao fim (os 6 cenários). É maneiro porque você vê a evolução dos personagens, da história, das guildas... Se o grupo mergulhar de cabeça na aventura (é um rpg), o jogo é excelente! Tenta ver se consegue juntar para ter essa experiência ao menos uma vez.
A "campanha" one-shot não chega nem perto da emoção da campanha normal.