Olá a todos!
Sou um colecionador iniciante, recém chegado à Ludopedia e, nesse sentido, me desculpem se estiver postando de forma errada no fórum.
Comprei o Reykholt nessa semana e, já dentro da caixa, veio uma mensagem de desculpas da Galápagos e um adesivo para ser colado no erro relacionado à "estufa e ao tomate"; pelo que li nos tópicos já abertos e nos materiais disponibilizados na página do jogo aqui no site, este seria o erro mais impactante na jogatina, certo?
No entanto, a comunidade apontou mais erros no manual e, se me lembro corretamente (me desculpem, mas ainda não joguei o jogo pela primeira vez, então não estou familiarizado), em uma ou mais cartas, correto?
Encontrei relatos de pessoas que contataram a Galápagos e receberam retorno rápido, outros que "tomaram chá de cadeira", etc., e tudo isso nos últimos dois anos.
No fim das contas, fiquei na dúvida: oficialmente, a Galápagos disponibilizou somente esta correção que já veio na caixa no meu caso, ou eu "teria direito" a escrever pra eles para receber adesivos corretivos nos demais erros encontrados?
Em caso negativo, poderiam me dizer como fizeram para reparar/lidar com os erros ainda presentes?
Obrigado pela atenção!
Att.,
Wladimir