Hiei::Deixa eu entender, o jogo lá fora custa em média 100 Dol ...
E veio no preço equivalente ... mas queriam que custasse menos por um produto que a editora teve todo o trampo de trazer, localizar etc ...
Porque não importam e pagam o dobro do preço, porque ai acho q ninguém reclamaria kkkkk
FarmBoy:: Estão achando que editora é organização filantrópica.
Helamaster:: Disse tudo!!!! Parabéns.
Esse povo vive em realidade alternativa, além de achar que editora é instituição de caridade.
Queria ver eles ralando pra ir atrás dos jogos quando não tinha nada por aqui sendo lançado.
Fora o fato de que parece que alguém ta obrigando alguém a comprar algo
Caros Hiei, FarmBoy e Helamaster
Com todo o respeito, eu acredito que o espanto com o preço do Pax Pamir não é uma questão de reclamar por reclamar, confundir negócios com filantropia ou viver em uma realidade paralela. Mas o fato é que, considerando o que o jogo proporciona, e o que vem na caixa, ele está caro, tanto no exterior, quanto no mercado nacional.
Numa boa, tirando a questão do gosto pessoal, porque com isso não tem jeito de conversar, pois cada um tem o seu, e focando só nos componentes, vocês realmente acham que que o Pax Pamir, considerando o que vem na caixa, poderia custar a mesma coisa que o Zombicide 2ª edição, ou apenas um pouquinho menos do que o Kemet: Blood and Sand, que foi citado anteriormente?!?! Para compensar essa disparidade, e o seu preço, o Pax Pamir teria de ser um jogo totalmente transcendental, e cada partida ser uma experiência que mudasse a vida de cada um. Com certeza o jogo é bom, mas, pelo menos na minha opinião, ele não é tão bom assim.
Por outro lado, se vocês realmente acharem que o Pax Pamir vale cada centavo dos R$ 650,00, afinal cada um faz o que quer com seu dinheiro, por mim tudo bem. Mas na minha opinião, o jogo não vale esse alto preço que está sendo cobrado por ele, seja lá ou seja aqui.
E é isso, cada um fica com a sua própria opinião e bola prá frente.
Um forte abraço e boas jogatinas
Iuri Buscácio