Acho que as crianças estão sendo pouco competitivas e não estão entrando na vibe do jogo, isso já aconteceu comigo em alguns jogos. Acho que todo jogo depende da mesa e do quanto as pessoas tentam se empolgar, mas esse tipo de jogo acho que é um fator que pesa mais.
Sushi Go é o jogo para as pessoas se empolgarem pra ver o que cada um vai virar, prestar atenção no jogo dos outros pra não passarem algo super benéfico ou pelo menos tentar não ser atrapalhado pelo jogador que pega carta antes de você fugindo um pouco do jogo dele e encontrando outra forma de pontuar bem. A disputa pra não ser a pessoa com menos pudim, ou a tristeza na hora de ver que o cara que vem antes de você virou exatamente o que você precisava. Se você não viu esses fatores, então a mesa não se empolgou ou simplesmente não gostou do jogo, e tá tudo bem. Nem todo jogo bom funciona pra todas as mesas, isso não faz dele um jogo ruim ou chato, e não indica um problema nos jogadores, apenas incompatibilidade.
Ele é excelente, um dos favoritos da minha noiva, jogamos até em 2 com bot e nos divertimos. É um jogo super conhecido também, bem consagrado no hobby. A chance dele ser ruim é zero, apenas não funcionou pra vocês. Tem jogos bons aqui que não funcionaram pra gente.
Eu também acho que ele tem algumas pequenas malícias que se a criança for pequena demais não pega. Tenta com outras pessoas, tenha certeza de ter entendido bem as regras pra explicar direitinho. Se não funcionar de novo, vende e parte pra outra.