Joabfast::Ovatsug Rednal::cara, essas perguntas são muito bizarras.
se você jogar um jogo muitas e muitas e muitas vezes, é óbvio que ele vai cansar. isso acontece com qualquer coisa. algumas pessoas podem cansar com 10 partidas outras com 100... as vezes vc enjoa um tempo e depois volta a jogar.. tipo acontece comigo no burgundy, jogo que tenho mais de 200 partidas.
mas sobre scythe é um jogo que tem interação entre os jogadores, e geralmente, pra mim, esses jogos tem maior imprevisibilidade e por isso as partidas não são iguais.
O que eu quis dizer, mas posso não ter me expressado bem, é: O jogo tem um final? Você faz missões ou objetivos/mapas e depois se quiser jogar de novo, vai ter que repetir?
.
Por exemplo, terraforming mars não tem um final. Podemos jogá-lo quantas vezes quisermos e toda partida vai ser diferente pois tem centenas de cartas e dezenas de corporações. Então toda partida vai ser diferente, mesmo que jogue 500 partidas, Não é mesmo?
.
Foi isso que eu quis dizer.
Nunca joguei scythe, mas imagino que nao seja um jogo campanha nao (com comeco meio e fim).
Portanto creio eu que haja rejogabilidade no "estilo" terraforming mars(euro) sim.
Mas nao posso afirmar pois nunca joguei.
Em "geral" sao os "euros, civs, wargames, entre outros" que possuem essa rejogabilidade maior no estilo terraforming mars. Acho q o scythe encaixa aqui.(acho)
E em "geral" tb, os "amerigames/dungeon crawler" sao jogos de campanha com comeco meio e fim, no estilo zombicide.