Pessoal, venho aqui para alertar outras pessoas sobre o problema que eu tive com o Weget2U...
No dia 02/08 fiz o pedido de envio de 2 jogos para o Brasil. Algum tempo depois o sistema disponibilizou um numero de rastreio que constava uma encomenda enviada para a Thailandia. Entrei em contato urgente com o Chat do Weget2U e a atendente me disse que isso era normal e que o sistema reutilizavam códigos.
Passaram 15 dias, 20, 25, 30 e constava o envio para a Thailandia. Entrei em contato com o atendimento e fui ignorado inúmeras vezes. Entrei em contato diariamente até que eles admitiram que tiveram um erro de postagem das encomendas. Mas que o numero do rastreio seria atualizado corretamente. 35, 40 dias e nada.
Me pediram para esperar o prazo até 55 dias úteis que é o prazo que a transportadora considera um item como "perdido" me CONFIRMARAM que fariam o pagamento logo que o prazo passasse.
Assim que o prazo passou, nada. Entrei em contato, insistir e me enviaram um termo absurdo falando que eu teria que me comprometer em devolver o dinheiro caso o rastreio fosse futuramente localizado. Acho que pensaram que eu iria me assustar com o termo. Assinei e devolvi no mesmo dia.
Reembolso? kkkkkkk Enviei a documentação 25/10 e nada. Enviava emails diariamente e nada. No dia 16/11 me enviaram um e-mail falando que tinham localizado a encomenda e que ela estava com outro numero de rastreio. Me passaram o novo rastreio.
Era de uma encomenda enviada 30 dias depois da minha encomenda, que tinha chegado ao Brasil, tinha parado na receita e que tinha sido devolvida por falta de pagamento. O estranho é que: Se fosse REALMENTE a minha encomenda, por que eu não recebi o aviso de pagamento dos correios? O meu endereço estava la. Eu acessava o sites "Minhas Importações diariamente. Teria visto.
E para completar, esse pacote foi devolvido ao remetente (Weget2U) no dia 14/11. Então, teoricamente, a partir dessa data, os itens estariam no meu armário. Pois e.. os itens nunca apareceram.
Whatsapp: Não respondem. Reclamei por e-mail: Ignoram - Reclamei no Instagram: Me bloquearam.
Empresa que não tem consideração com o cliente, não cumpre o que promete, enrola para ganhar tempo e passa informações que não batem
FUJAM!!! Prejuizo de 250 dólares!!