Albrecht::No meu aplicativo ele ainda mostra como apenas "Picked up". Deve ser porque eu registrei os códigos no momento em que os recebi. De qualquer forma, só resta aguardar mesmo. Se for a Fedex quem vai fazer a entrega, é até melhor na minha humilde opinião.
Bom, a fedex vai fazer o envio porta a porta, ou seja, vão entregar na sua casa. O mais importante é vc saber se o seu pacote foi despachado, se o codigo de rastreamento ficar muito tempo parado sem update, pode ter certeza que tb esta com problemas, ou seja, foi só gerado a etiqueta e não entregaram o pacote para a fedex. (é por isso que não tem updates)
Faça o teste primeiro no site da fedex, se aparecer 2 codigos iguais, significa que eles re-enviaram, nesse caso, no aplicativo, vai ter q tb aparecer a duplicidade no codigo qdo vc digita novamente o codigo (é necessario fazer uma nova busca).
Se continuar aparecendo ainda apenas 1 codigo no site da fedex e esse rastreamento ficar muito tempo sem updates, literalmente vc não vai receber nunca....abra um chamado na CMON, informe seus dados e diga que seu pacote foi extraviado/não foi entregue pois não tem update...provavelmente deu problema e ali só consta a etiqueta.
Abrindo um chamado na CMON, eles vão verificar e mandar re-despachar pra vc, que ai nesse caso, vai com o tempo aparecer 2 codigos duplicados.. nesse caso vc vai perceber que o novo codigo re-envio com a nova data vai ter updates, ou seja, andamento... o aplicativo mostra as updates mas no site tb mostra a mesma coisa (é indiferente). Vc pode tb criar uma conta no site da fedex e vincular esse codigo de rastreamento com sua conta.
Ps. Eu só preciso ainda confirmar como vai ser o pagamento do tributo para a fedex. Faz tempo que não recebo pacotes por essa modalidade e não sei se mudaram algo. Creio que, o pagamento seja feito no momento da entrega. (o jeito é aguardar os proximos dias)