Logo Ludopedia
Novidades
  • Informações
  • Ludonews
  • Lançamentos
  • O que vem por ai
  • Em Breve
  • Anúncios
  • Financiamento Coletivo
Jogos
  • Pesquisa
  • Todos os Jogos
  • Editoras
  • Domínios
  • Categorias
  • Temas
  • Mecânicas
  • Ranking
  • Board Games
  • RPG
  • +Rankings
  • Por Dentro
  • Ludozine
  • Análises
  • Dúvida de Regras
  • Aprenda a Jogar
  • Jogatinas
  • Ludopedia
  • Prêmio Ludopedia
  • Censo Ludopedia
  • Colaborar
  • Cadastro de Jogo
Comunidade
  • Fórum
  • Todos os fóruns
  • Tópicos Recentes
  • Últimas 24 horas
  • Listas
  • Todas as listas
  • Listas Mais Vistas
  • Mídias
  • Canais
  • Podcasts
  • Conteúdo
  • Grupos
  • Arquivos
  • Imagens
  • Videos
Mercado
  • Ludostore
  • Marketplace
  • Leilões
  • Todos os Anúncios
  • Quero Vender
  • Smart Trails
  • Todas as Categorias
  • Lançamentos
Jogos ({{totalJogos}}) Mercado ({{totalAnuncios}}) Tópicos ({{totalTopicos}}) Usuários ({{totalUsuarios}}) Canais ({{totalCanais}}) Listas ({{totalListas}})
Nenhum Jogo Encontrado
  • {{jogo.nm_jogo}} ({{jogo.ano_publicacao}}) {{jogo.nm_distribuidora}} {{jogo.qt_jogadores_str}} {{jogo.tempo_jogo}}
Nenhum Anúncio Encontrado
  • {{anuncio.nm_item}} {{anuncio.qtde}} anúncios A partir de {{anuncio.vl_venda|formataValor}}
Nenhum Tópico Encontrado
  • {{topico.titulo}} Por {{topico.usuario}} {{topico.nm_jogo}}
Nenhuma Lista Encontrada
  • {{lista.nm_lista}} Por {{lista.usuario}} {{lista.qt_itens|plural('item', 'itens')}}
Nenhum Usuário Encontrado
  • {{usuario.usuario}} Membro desde {{usuario.dt_cadastro|mesAnoExtenso}}
Nenhum Canal Encontrado
  • {{canal.nm_canal}} {{canal.qt_postagens|plural('postagem','postagens')}} Última {{canal.dt_ultima_postagem|dataHoraHuman}}
Ver todos os resultados ({{totalJogos}}) Ver todos os resultados ({{totalAnuncios}}) Ver todos os resultados ({{totalTopicos}}) Ver todos os resultados ({{totalUsuarios}}) Ver todos os resultados ({{totalCanais}}) Ver todos os resultados ({{totalListas}})
Entrar Cadastre-se

Acesse sua conta

Crie sua Conta
Ou acesse com as redes sociais

Crie sua conta

Ou utilize suas redes sociais

Menu de Navegação

  • Novidades
    • Informações
    • Ludonews
    • Lançamentos
    • O que vêm por aí
    • Em Breve
    • Anúncios
    • Financiamento Coletivo
  • Jogos
    • Pesquisa
    • Todos os Jogos
    • Editoras
    • Domínios
    • Categorias
    • Temas
    • Mecânicas
    • Ranking
    • Board Games
    • RPG
    • +Rankings
    • Por Dentro
    • Ludozine
    • Análises
    • Dúvida de Regras
    • Aprenda a Jogar
    • Jogatinas
    • Ludopedia
    • Prêmio Ludopedia
    • Censo Ludopedia
    • Colaborar
    • Cadastro de Jogo
  • Comunidade
    • Fórum
    • Todos os fóruns
    • Tópicos Recentes
    • Últimas 24 horas
    • Listas
    • Todas as listas
    • Listas Mais Vistas
    • Mídias
    • Canais
    • Podcasts
    • Conteúdo
    • Grupos
    • Arquivos
    • Imagens
    • Videos
  • Mercado
    • Ludostore
    • Marketplace
    • Leilões
    • Todos os Anúncios
    • Quero Vender
    • Smart Trails
    • Todas as Categorias
    • Últimos Lançamentos

Minha Conta

Avatar

0
  • Usuário
  • Perfil
  • Coleção
  • Partidas
  • Partidas Pendentes
  • Badges
  • Chamados
  • Grupos
  • Canais
  • Edições
  • Seguindo
  • Meeps
  • Saldo Meeps
  • Atividades Meeps
Ver tudo
  • {{notificacao.dt_notificacao|dataHoraHuman}}
Ver tudo
  • {{mensagem.assunto}} ({{mensagem.resumo}})
    {{mensagem.usuario}} - {{mensagem.dt_mensagem|dataHoraHuman}}
Ver tudo
  • {{config.descricao}}
  • Como Comprador
  • Meu Mercado
  • Minhas Compras
  • Avaliações Pendentes
  • Reembolsos
  • Endereços
  • Como Vendedor
  • Minhas Vendas
  • Meus Anúncios
  • Meus Leilões
  • Pergunta não Respondidas
  • Aguardando Envio
  • Meu Saldo
Fale conosco Ajuda Sair da conta
  • Menu
  • Jogos
    • Lançamentos Nacionais
    • Ranking
    • Prêmio Ludopedia
    • Cadastrar um jogo
    • Pesquisa
    • Pesquisa Avançada
    • Editoras
    • Domínios
    • Categorias
    • Temas
    • Mecânicas
  • Canais
    • Últimas Postagens
    • Últimas Postagens - Inscritos
    • Canais
    • Canais - Inscritos
    • Meus Canais
  • Fórum
    • Fóruns
    • Tópicos Recentes
    • Tópicos que sigo
    • Últimas 24 Horas
    • Tópicos Não Lidos
    • Tópicos Favoritos
    • Criar um Tópico
  • Listas
    • Listas Recentes
    • Listas Não Lidas
    • Minhas Listas
    • Listas Favoritas
    • Criar uma Lista
  • Mercado
    • Ludostore
    • Meu Mercado
    • Anúncios
    • Leilões
    • Trocas
    • Criar um anúncio
    • Criar um Leilão
  • Vídeos
    • Todos os Vídeos
    • Análise
    • Customização
    • Entrevista
    • Evento
    • Jogatina
    • Regras
    • Unboxing
    • Subir um vídeo
  • Multimídia
    • Arquivos
    • Imagens
    • Subir Arquivo
    • Subir Imagens
  • Podcasts
    • Todos Podcasts
    • Últimos episódios
  • Grupos
    • Pesquisar um Grupo
    • Meus Grupos
    • Criar um Grupo
  • Partidas
    • Minhas Partidas
    • Cadastrar uma Partida
  • Sobre
    • Fale Conosco
  1. Fórum
  2. Geral
  3. Massive Darkness 2: Hellscape
  4. Informações sobre Envios/Shipping Massive Darkness 2

Informações sobre Envios/Shipping Massive Darkness 2

Massive Darkness 2: Hellscape
  • storum
    1080 mensagens MD
    avatar
    storum20/09/22 18:51
    storum » 20/09/22 18:51

    Albrecht::
    Piantola::
    Albrecht::
    Piantola::
    Albrecht::
    Piantola::
    storum::Pessoal esse é o site da Quartermaster Logistics, possivelmente a responsável  pelos envios lá fora antes de passar pela fedex.

    Qualquer duvida vc pode abrir tb tickets com requisições sobre seus envios. 

    https://www.qmlogistics.com/


    Tentei entrar em contato com elas, e me disseram que eu preciso entrar em contato com a Cmon para saber da situação... Meu código com a Fedex parou no dia 02/09 em Guarulhos, e não tenho mais a informação da situação do meu pedido... Não recebi nenhuma carta do Correios referente a alfândega... Estou preocupado. Só para saber, alguem mais na mesma situação?
    *Já mandei uma mensagem para a Cmon, mas como são enrolados, daqui uma semana vou receber a notificação.



    Também entrei em contato com eles e me informaram a mesma coisa. Aconselho você a ligar para a fedex e pedir o código da usps da sua encomenda e registrar ela no minhas importações. Provavelmente já foi taxada.

    Entrei em contato com a FedEx e me disseram que quem deve entrar em contato para solicitar mais informações é o remetente, enviando um email para fcb-support@... 


    Eu consegui um dos meus códigos de rastreio ligando para a Fedex. Recomendo insistir

    Poderia me passar o Telefone que ligou? rs


    3003 3339

    Vou ter que fazer o mesmo em breve. Um dos meus códigos só teve movimento na 6a passada depois de mais de 3 meses parado. Achei inclusive que tinha sido perdido.

    Em tempo: último KS que participo da CMoN. Muita dor de cabeça e ansiedade.

    Lembre-de das informações anteriores postadas aqui nesse tópico. Tracking que esta parada na Jamaica ou EUA, a fedex só recebeu a label da cmon. É necessário vc reclamar com a Cmon pra eles re-enviarem seu pacote.
    Se Chegou no Brasil, o certo é obter o correto número de rastreio pra pagar e liberar nos correios.

    0
  • Anselmo
    13 mensagens MD
    avatar
    Anselmo 21/09/22 12:16
    Anselmo » 21/09/22 12:16

    Ola pessoal, queria ver se conseguem me ajudar. li aqui as situações de todos, imagino que estejamos em situações semelhantes, mas registrando aqui imagino que ficará mais facil responderem.

    Eu recebi - imagino que tal como vcs- um email, de fundo preto, oficial da CMON no começo do ano com 2 track numbers, vinculados a FEDEX, e outros 2 track numbers vinculados ao USPS. Imagino, portanto que sejam duas as caixas, que tem uma numeração quando estão sendo manipulados por uma empresa e que mudam quando passam para outra. (ou seriam mesmo quatro caixas manipuladas por empresas diferentes? enfim).

    Recebi, como alguns de vocês, esses dias uma carta da receita federal (alfandega) falando que uma encomenda internacional minha estava retida e que tinha de recolher o imposto. ok, recolhi e paguei. A caixa chegou ontem. Nela so vieram 4 expansões. Muita coisa ainda não veio.

    Ai entra o detalhe. O track number dessa caixa que chegou NÃO BATE com nenhum dos 4 track numbers mencionados anteriormente. 

    Quando checo os 4 track number originais não encontro nada que faça sentido, um diz que está parado em guarulhos, outro que ainda ta na jamaica, outros dois não voltam nada, erro completo.

    Dito isso, indago aos colegas

    1) aconteceu isso com vocês também?
    2) alguém já recebeu mais de uma caixa? se sim, o que fez para recebê la?
    3) quais contatos devo contatar? digo, email ou telefone da cmon, fedex ups, o papa rs, enfim.

    Quem já passou por esse embróglio e está em avançado estágio de solução, fico grato desde já se puder ajudar.

    abraços a todos!




    [ltr] TRANSLATE with  x
     English
    [/ltr]

    ArabicHebrewPolish
    BulgarianHindiPortuguese
    CatalanHmong DawRomanian
    Chinese SimplifiedHungarianRussian
    Chinese TraditionalIndonesianSlovak
    CzechItalianSlovenian
    DanishJapaneseSpanish
    DutchKlingonSwedish
    EnglishKoreanThai
    EstonianLatvianTurkish
    FinnishLithuanianUkrainian
    FrenchMalayUrdu
    GermanMalteseVietnamese
    GreekNorwegianWelsh
    Haitian CreolePersian

    [ltr]

    var LanguageMenu; var LanguageMenu_keys=["ar","bg","ca","zh-CHS","zh-CHT","cs","da","nl","en","et","fi","fr","de","el","ht","he","hi","mww","hu","id","it","ja","tlh","ko","lv","lt","ms","mt","no","fa","pl","pt","ro","ru","sk","sl","es","sv","th","tr","uk","ur","vi","cy"]; var LanguageMenu_values=["Arabic","Bulgarian","Catalan","Chinese Simplified","Chinese Traditional","Czech","Danish","Dutch","English","Estonian","Finnish","French","German","Greek","Haitian Creole","Hebrew","Hindi","Hmong Daw","Hungarian","Indonesian","Italian","Japanese","Klingon","Korean","Latvian","Lithuanian","Malay","Maltese","Norwegian","Persian","Polish","Portuguese","Romanian","Russian","Slovak","Slovenian","Spanish","Swedish","Thai","Turkish","Ukrainian","Urdu","Vietnamese","Welsh"]; var LanguageMenu_callback=function(){ }; var LanguageMenu_popupid='__LanguageMenu_popup';


    TRANSLATE with
    COPY THE URL BELOW
     
    Back
     
    EMBED THE SNIPPET BELOW IN YOUR SITE

    Enable collaborative features and customize widget: Bing Webmaster Portal
    Back
    var intervalId = setInterval(function () { if (MtPopUpList) { LanguageMenu = new MtPopUpList(); var langMenu = document.getElementById(LanguageMenu_popupid); var origLangDiv = document.createElement("div"); origLangDiv.id = "OriginalLanguageDiv"; origLangDiv.innerHTML = "ORIGINAL: "; langMenu.appendChild(origLangDiv); LanguageMenu.Init('LanguageMenu', LanguageMenu_keys, LanguageMenu_values, LanguageMenu_callback, LanguageMenu_popupid); window["LanguageMenu"] = LanguageMenu; clearInterval(intervalId); } }, 1);[/ltr]

    0
  • Edwar
    9 mensagens MD
    avatar
    Edwar21/09/22 13:59
    Edwar » 21/09/22 13:59

    Anselmo ::Ola pessoal, queria ver se conseguem me ajudar. li aqui as situações de todos, imagino que estejamos em situações semelhantes, mas registrando aqui imagino que ficará mais facil responderem.

    Eu recebi - imagino que tal como vcs- um email, de fundo preto, oficial da CMON no começo do ano com 2 track numbers, vinculados a FEDEX, e outros 2 track numbers vinculados ao USPS. Imagino, portanto que sejam duas as caixas, que tem uma numeração quando estão sendo manipulados por uma empresa e que mudam quando passam para outra. (ou seriam mesmo quatro caixas manipuladas por empresas diferentes? enfim).

    Recebi, como alguns de vocês, esses dias uma carta da receita federal (alfandega) falando que uma encomenda internacional minha estava retida e que tinha de recolher o imposto. ok, recolhi e paguei. A caixa chegou ontem. Nela so vieram 4 expansões. Muita coisa ainda não veio.

    Ai entra o detalhe. O track number dessa caixa que chegou NÃO BATE com nenhum dos 4 track numbers mencionados anteriormente. 

    Quando checo os 4 track number originais não encontro nada que faça sentido, um diz que está parado em guarulhos, outro que ainda ta na jamaica, outros dois não voltam nada, erro completo.

    Dito isso, indago aos colegas

    1) aconteceu isso com vocês também?
    2) alguém já recebeu mais de uma caixa? se sim, o que fez para recebê la?
    3) quais contatos devo contatar? digo, email ou telefone da cmon, fedex ups, o papa rs, enfim.

    Quem já passou por esse embróglio e está em avançado estágio de solução, fico grato desde já se puder ajudar.

    abraços a todos!


    Boa tarde
    Mesma situação também.
    No momento estou tentando conseguir o código UPS da segunda caixa.
    Já liguei para o FedEx, mandei e-mail para FedEx, Quartermaster e CMON. Sem resposta até o momento.
    Obs. Na ligação com o FedEx tentei com o time local em português, considerando tentar novamente em inglês agora.

    1
  • Joaogabriels
    17 mensagens MD
    avatar
    Joaogabriels21/09/22 18:01
    Joaogabriels » 21/09/22 18:01

    Finalmente meu terceiro pacote chegou ao Brasil, agora so esperar a alfandega

    https://ludopedia-posts.nyc3.cdn.digitaloceanspaces.com/efd99_j04i54.png

    1
  • Anselmo
    13 mensagens MD
    avatar
    Anselmo 21/09/22 20:17
    Anselmo » 21/09/22 20:17

    Joaogabriels, como vc obteve os demais track numbers?

    0
  • Joaogabriels
    17 mensagens MD
    avatar
    Joaogabriels21/09/22 23:33
    Joaogabriels » 21/09/22 23:33

    Anselmo ::Joaogabriels, como vc obteve os demais track numbers?

    O "Minhas importações" do correios vinculou ao meu CPF quando a encomenda chegou ao Brasil. Se depender do suporte da CMON ta lascado, ficam desviando das perguntas.
    Agora e esperar meu ISS Vanguard, sem comparação com o serviço porco da CMON. O jogo chegou na Europa e já me enviaram com previsão de chegar em 1 semana.

    2
  • Edwar
    9 mensagens MD
    avatar
    Edwar22/09/22 00:23
    Edwar » 22/09/22 00:23

    Recebi uma resposta do FedEx por e-mail. (fcb-support)
    Responderam em menos de 24h com o número de rastreamento, vinculei o número ao meu CPF no site do correios (minhas impostações) ao verificar o documento a descrição estava 100% com o que estava pendente.

    Agora aguardar a entrega.

    Obs. Escrever para o FedEx em inglês.

    1
  • Anselmo
    13 mensagens MD
    avatar
    Anselmo 22/09/22 14:16
    Anselmo » 22/09/22 14:16

    Edward, seria fcb-support@fedex.com?

    0
  • Albrecht
    315 mensagens MD
    avatar
    Albrecht22/09/22 15:41
    Albrecht » 22/09/22 15:41

    Acabei de receber minha segunda caixa. Que deveria ter sido a primeira já que nela diz "1 of 3".

    Pelo DIT do site dos correios, achei que viria praticamente vazia! Comparado com a taxa que o colega postou aqui, paguei menos da metade o que reforçou ainda mais minha frustração.

    Abri agora e tá tudo aqui! Agora é ver caixa por caixa pra ver se está tudo ok. Ao que parece, o povo que demorou mais pra receber teve menos problemas com minis quebradas e etc.

    Ainda falta a 3ª caixa que virá com aquele porta cartas que pelo visto é imenso pra ocupar uma caixa inteira. 

    Aqui na torcida para que as esperas dos colegas termine logo! 

    1
  • colidio
    8 mensagens MD
    avatar
    colidio22/09/22 16:19
    colidio » 22/09/22 16:19

    Até agora não tive mais noticias da caixa faltante (praticamente quase tudo)e para ajudar, os códigos de rastreio que estavam na Fedex sumiram(não que estivessem fazendo alguma diferença mesmo). Já mandei ticket pra CmoN a respeito disso e nada até agora, o mais engraçado é que o ticket que abri para falar das minis que vieram quebradas, eles já responderam e falaram que vão enviar as minis novas.

    1
Responder
  • 9
  • 10
  • 11
  • 12
  • 13(current)
  • 14
  • 15
Massive Darkness 2: Hellscape - Informações sobre Envios/Shipping Massive Darkness 2
  • Logo Ludopedia
  • LUDOPEDIA
  • Ludopedia
  • Quem Somos
  • Fale Conosco
  • Apoiador
  • Mídia Kit
  • API
  • LudoStore
  • Acesso a Loja
  • Leilões
  • Meeps - Cashback
  • Quero Vender
  • Ajuda
  • Políticas
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade
  • Devolução e Reembolso
  • Redes Sociais
  • Mee - Mascote da Ludopedia
LUDOPEDIA COMERCIO LTDA - ME | CNPJ: 29.334.854/0001-96 | R Dr Rubens Gomes Bueno, 395 - São Paulo/SP | contato@ludopedia.com.br

Este site utiliza cookies, conforme explicado em nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com as condições.