Logo Ludopedia
Novidades
  • Informações
  • Ludonews
  • Lançamentos
  • O que vem por ai
  • Em Breve
  • Anúncios
  • Financiamento Coletivo
Jogos
  • Pesquisa
  • Todos os Jogos
  • Editoras
  • Domínios
  • Categorias
  • Temas
  • Mecânicas
  • Ranking
  • Board Games
  • RPG
  • +Rankings
  • Por Dentro
  • Ludozine
  • Análises
  • Dúvida de Regras
  • Aprenda a Jogar
  • Jogatinas
  • Ludopedia
  • Prêmio Ludopedia
  • Censo Ludopedia
  • Colaborar
  • Cadastro de Jogo
Comunidade
  • Fórum
  • Todos os fóruns
  • Tópicos Recentes
  • Últimas 24 horas
  • Listas
  • Todas as listas
  • Listas Mais Vistas
  • Mídias
  • Canais
  • Podcasts
  • Conteúdo
  • Grupos
  • Arquivos
  • Imagens
  • Videos
Mercado
  • Ludostore
  • Marketplace
  • Leilões
  • Todos os Anúncios
  • Quero Vender
  • Smart Trails
  • Todas as Categorias
  • Lançamentos
Jogos ({{totalJogos}}) Mercado ({{totalAnuncios}}) Tópicos ({{totalTopicos}}) Usuários ({{totalUsuarios}}) Canais ({{totalCanais}}) Listas ({{totalListas}})
Nenhum Jogo Encontrado
  • {{jogo.nm_jogo}} ({{jogo.ano_publicacao}}) {{jogo.nm_distribuidora}} {{jogo.qt_jogadores_str}} {{jogo.tempo_jogo}}
Nenhum Anúncio Encontrado
  • {{anuncio.nm_item}} {{anuncio.qtde}} anúncios A partir de {{anuncio.vl_venda|formataValor}}
Nenhum Tópico Encontrado
  • {{topico.titulo}} Por {{topico.usuario}} {{topico.nm_jogo}}
Nenhuma Lista Encontrada
  • {{lista.nm_lista}} Por {{lista.usuario}} {{lista.qt_itens|plural('item', 'itens')}}
Nenhum Usuário Encontrado
  • {{usuario.usuario}} Membro desde {{usuario.dt_cadastro|mesAnoExtenso}}
Nenhum Canal Encontrado
  • {{canal.nm_canal}} {{canal.qt_postagens|plural('postagem','postagens')}} Última {{canal.dt_ultima_postagem|dataHoraHuman}}
Ver todos os resultados ({{totalJogos}}) Ver todos os resultados ({{totalAnuncios}}) Ver todos os resultados ({{totalTopicos}}) Ver todos os resultados ({{totalUsuarios}}) Ver todos os resultados ({{totalCanais}}) Ver todos os resultados ({{totalListas}})
Entrar Cadastre-se

Acesse sua conta

Crie sua Conta
Ou acesse com as redes sociais

Crie sua conta

Ou utilize suas redes sociais

Menu de Navegação

  • Novidades
    • Informações
    • Ludonews
    • Lançamentos
    • O que vêm por aí
    • Em Breve
    • Anúncios
    • Financiamento Coletivo
  • Jogos
    • Pesquisa
    • Todos os Jogos
    • Editoras
    • Domínios
    • Categorias
    • Temas
    • Mecânicas
    • Ranking
    • Board Games
    • RPG
    • +Rankings
    • Por Dentro
    • Ludozine
    • Análises
    • Dúvida de Regras
    • Aprenda a Jogar
    • Jogatinas
    • Ludopedia
    • Prêmio Ludopedia
    • Censo Ludopedia
    • Colaborar
    • Cadastro de Jogo
  • Comunidade
    • Fórum
    • Todos os fóruns
    • Tópicos Recentes
    • Últimas 24 horas
    • Listas
    • Todas as listas
    • Listas Mais Vistas
    • Mídias
    • Canais
    • Podcasts
    • Conteúdo
    • Grupos
    • Arquivos
    • Imagens
    • Videos
  • Mercado
    • Ludostore
    • Marketplace
    • Leilões
    • Todos os Anúncios
    • Quero Vender
    • Smart Trails
    • Todas as Categorias
    • Últimos Lançamentos

Minha Conta

Avatar

0
  • Usuário
  • Perfil
  • Coleção
  • Partidas
  • Partidas Pendentes
  • Badges
  • Chamados
  • Grupos
  • Canais
  • Edições
  • Seguindo
  • Meeps
  • Saldo Meeps
  • Atividades Meeps
Ver tudo
  • {{notificacao.dt_notificacao|dataHoraHuman}}
Ver tudo
  • {{mensagem.assunto}} ({{mensagem.resumo}})
    {{mensagem.usuario}} - {{mensagem.dt_mensagem|dataHoraHuman}}
Ver tudo
  • {{config.descricao}}
  • Como Comprador
  • Meu Mercado
  • Minhas Compras
  • Avaliações Pendentes
  • Reembolsos
  • Endereços
  • Como Vendedor
  • Minhas Vendas
  • Meus Anúncios
  • Meus Leilões
  • Pergunta não Respondidas
  • Aguardando Envio
  • Meu Saldo
Fale conosco Ajuda Sair da conta
  • Menu
  • Jogos
    • Lançamentos Nacionais
    • Ranking
    • Prêmio Ludopedia
    • Cadastrar um jogo
    • Pesquisa
    • Pesquisa Avançada
    • Editoras
    • Domínios
    • Categorias
    • Temas
    • Mecânicas
  • Canais
    • Últimas Postagens
    • Últimas Postagens - Inscritos
    • Canais
    • Canais - Inscritos
    • Meus Canais
  • Fórum
    • Fóruns
    • Tópicos Recentes
    • Tópicos que sigo
    • Últimas 24 Horas
    • Tópicos Não Lidos
    • Tópicos Favoritos
    • Criar um Tópico
  • Listas
    • Listas Recentes
    • Listas Não Lidas
    • Minhas Listas
    • Listas Favoritas
    • Criar uma Lista
  • Mercado
    • Ludostore
    • Meu Mercado
    • Anúncios
    • Leilões
    • Trocas
    • Criar um anúncio
    • Criar um Leilão
  • Vídeos
    • Todos os Vídeos
    • Análise
    • Customização
    • Entrevista
    • Evento
    • Jogatina
    • Regras
    • Unboxing
    • Subir um vídeo
  • Multimídia
    • Arquivos
    • Imagens
    • Subir Arquivo
    • Subir Imagens
  • Podcasts
    • Todos Podcasts
    • Últimos episódios
  • Grupos
    • Pesquisar um Grupo
    • Meus Grupos
    • Criar um Grupo
  • Partidas
    • Minhas Partidas
    • Cadastrar uma Partida
  • Sobre
    • Fale Conosco
  1. Fórum
  2. Geral
  3. Massive Darkness 2: Hellscape
  4. Informações sobre Envios/Shipping Massive Darkness 2

Informações sobre Envios/Shipping Massive Darkness 2

Massive Darkness 2: Hellscape
  • storum
    1080 mensagens MD
    avatar
    storum02/09/22 07:20
    storum » 02/09/22 07:20

    Update: Pessoal o código duplicado agora começou a aparecer no aplicativo. Habilitem a notificação por email, insiram o email de vcs e marquem a opção de ser notificado pra todas as eventualidades. Façam isso nos 2 pacotes. Entrem 1x ao dia pra ver qdo a mercadoria será entregue, possivelmente vc será cobrado no ato da entrega. Preparem a grana, cartão, pix, etc.

    Detalhe, o código alternativo de rastreamento começando com CY..... continua invalido nos correios.

    A FedEx fará a entrega porta-porta, tomara que eles entendam que são 2 pacotes mas com valor único.(kkk)

    Ps. Os pacotes foram mudados para a modalidade express. Cmon deve ter lido meus chamados mas nem respondeu ainda.

    1
  • Albrecht
    315 mensagens MD
    avatar
    Albrecht02/09/22 08:08
    Albrecht » 02/09/22 08:08

    No meu aplicativo ele ainda mostra como apenas "Picked up". Deve ser porque eu registrei os códigos no momento em que os recebi. De qualquer forma, só resta aguardar mesmo. Se for a Fedex quem vai fazer a entrega, é até melhor na minha humilde opinião.

    0
  • storum
    1080 mensagens MD
    avatar
    storum02/09/22 09:25
    storum » 02/09/22 09:25

    Albrecht::No meu aplicativo ele ainda mostra como apenas "Picked up". Deve ser porque eu registrei os códigos no momento em que os recebi. De qualquer forma, só resta aguardar mesmo. Se for a Fedex quem vai fazer a entrega, é até melhor na minha humilde opinião.

    Bom, a fedex vai fazer o envio porta a porta, ou seja, vão entregar na sua casa. O mais importante é vc saber se o seu pacote foi despachado, se o codigo de rastreamento ficar muito tempo parado sem update, pode ter certeza que tb esta com problemas, ou seja, foi só gerado a etiqueta e não entregaram o pacote para a fedex. (é por isso que não tem updates)
    Faça o teste primeiro no site da fedex, se aparecer 2 codigos iguais, significa que eles re-enviaram, nesse caso, no aplicativo, vai ter q tb aparecer a duplicidade no codigo qdo vc digita novamente o codigo (é necessario fazer uma nova busca). 
    Se continuar aparecendo ainda apenas 1 codigo no site da fedex e esse rastreamento ficar muito tempo sem updates, literalmente vc não vai receber nunca....abra um chamado na CMON, informe seus dados e diga que seu pacote foi extraviado/não foi entregue pois não tem update...provavelmente deu problema e ali só consta a etiqueta. 

    Abrindo um chamado na CMON, eles vão verificar e mandar re-despachar pra vc, que ai nesse caso, vai com o tempo aparecer 2 codigos duplicados.. nesse caso vc vai perceber que o novo codigo re-envio com a nova data vai ter updates, ou seja, andamento... o aplicativo mostra as updates mas no site tb mostra a mesma coisa (é indiferente). Vc pode tb criar uma conta no site da fedex e vincular esse codigo de rastreamento com sua conta.

    Ps. Eu só preciso ainda confirmar como vai ser o pagamento do tributo para a fedex. Faz tempo que não recebo pacotes por essa modalidade e não sei se mudaram algo. Creio que, o pagamento seja feito no momento da entrega. (o jeito é aguardar os proximos dias)

    0
  • Albrecht
    315 mensagens MD
    avatar
    Albrecht02/09/22 09:45
    Albrecht » 02/09/22 09:45

    storum::
    Albrecht::No meu aplicativo ele ainda mostra como apenas "Picked up". Deve ser porque eu registrei os códigos no momento em que os recebi. De qualquer forma, só resta aguardar mesmo. Se for a Fedex quem vai fazer a entrega, é até melhor na minha humilde opinião.

    Bom, a fedex vai fazer o envio porta a porta, ou seja, vão entregar na sua casa. O mais importante é vc saber se o seu pacote foi despachado, se o codigo de rastreamento ficar muito tempo parado sem update, pode ter certeza que tb esta com problemas, ou seja, foi só gerado a etiqueta e não entregaram o pacote para a fedex. (é por isso que não tem updates)
    Faça o teste primeiro no site da fedex, se aparecer 2 codigos iguais, significa que eles re-enviaram, nesse caso, no aplicativo, vai ter q tb aparecer a duplicidade no codigo qdo vc digita novamente o codigo (é necessario fazer uma nova busca). 
    Se continuar aparecendo ainda apenas 1 codigo no site da fedex e esse rastreamento ficar muito tempo sem updates, literalmente vc não vai receber nunca....abra um chamado na CMON, informe seus dados e diga que seu pacote foi extraviado/não foi entregue pois não tem update...provavelmente deu problema e ali só consta a etiqueta. 

    Abrindo um chamado na CMON, eles vão verificar e mandar re-despachar pra vc, que ai nesse caso, vai com o tempo aparecer 2 codigos duplicados.. nesse caso vc vai perceber que o novo codigo re-envio com a nova data vai ter updates, ou seja, andamento... o aplicativo mostra as updates mas no site tb mostra a mesma coisa (é indiferente). Vc pode tb criar uma conta no site da fedex e vincular esse codigo de rastreamento com sua conta.

    Ps. Eu só preciso ainda confirmar como vai ser o pagamento do tributo para a fedex. Faz tempo que não recebo pacotes por essa modalidade e não sei se mudaram algo. Creio que, o pagamento seja feito no momento da entrega. (o jeito é aguardar os proximos dias)

    Também estou bastante receoso com os tributos. 
    Vou desinstalar o app e ficar só pelo site mesmo. Quanto aos códigos, a minha situação é a seguinte: dos 3 códigos que recebi, um ficou parado até hoje. Os outros dois, um deles já consta como aqui no Brasil e o outro ficou sem atualizações desde o dia 29/08. Não sei se uniram as caixas já que mudaram o transporte ou se simplesmente extraviou.
    De qualquer forma, o suporte da CMoN (que milagrosamente não costuma demorar muito pra me responder) me falou pra aguardar o recebimento e depois ver se ficou faltando alguma coisa e o que faltou.
    Acho que só a primeira onda da "dor de cabeça" que está sendo este kickstarter.
    Próximo produto da CMoN que me interessar ou eu vou enviar pra Shipito redirecionar pra mim, ou simplesmento pego no ebay com ágio, mas com menos dor de cabeça e problematização.
    Tá F*$@!  

    1
  • storum
    1080 mensagens MD
    avatar
    storum02/09/22 09:52
    storum » 02/09/22 09:52

    Albrecht::
    storum::
    Albrecht::No meu aplicativo ele ainda mostra como apenas "Picked up". Deve ser porque eu registrei os códigos no momento em que os recebi. De qualquer forma, só resta aguardar mesmo. Se for a Fedex quem vai fazer a entrega, é até melhor na minha humilde opinião.

    Bom, a fedex vai fazer o envio porta a porta, ou seja, vão entregar na sua casa. O mais importante é vc saber se o seu pacote foi despachado, se o codigo de rastreamento ficar muito tempo parado sem update, pode ter certeza que tb esta com problemas, ou seja, foi só gerado a etiqueta e não entregaram o pacote para a fedex. (é por isso que não tem updates)
    Faça o teste primeiro no site da fedex, se aparecer 2 codigos iguais, significa que eles re-enviaram, nesse caso, no aplicativo, vai ter q tb aparecer a duplicidade no codigo qdo vc digita novamente o codigo (é necessario fazer uma nova busca). 
    Se continuar aparecendo ainda apenas 1 codigo no site da fedex e esse rastreamento ficar muito tempo sem updates, literalmente vc não vai receber nunca....abra um chamado na CMON, informe seus dados e diga que seu pacote foi extraviado/não foi entregue pois não tem update...provavelmente deu problema e ali só consta a etiqueta. 

    Abrindo um chamado na CMON, eles vão verificar e mandar re-despachar pra vc, que ai nesse caso, vai com o tempo aparecer 2 codigos duplicados.. nesse caso vc vai perceber que o novo codigo re-envio com a nova data vai ter updates, ou seja, andamento... o aplicativo mostra as updates mas no site tb mostra a mesma coisa (é indiferente). Vc pode tb criar uma conta no site da fedex e vincular esse codigo de rastreamento com sua conta.

    Ps. Eu só preciso ainda confirmar como vai ser o pagamento do tributo para a fedex. Faz tempo que não recebo pacotes por essa modalidade e não sei se mudaram algo. Creio que, o pagamento seja feito no momento da entrega. (o jeito é aguardar os proximos dias)

    Também estou bastante receoso com os tributos. 
    Vou desinstalar o app e ficar só pelo site mesmo. Quanto aos códigos, a minha situação é a seguinte: dos 3 códigos que recebi, um ficou parado até hoje. Os outros dois, um deles já consta como aqui no Brasil e o outro ficou sem atualizações desde o dia 29/08. Não sei se uniram as caixas já que mudaram o transporte ou se simplesmente extraviou.
    De qualquer forma, o suporte da CMoN (que milagrosamente não costuma demorar muito pra me responder) me falou pra aguardar o recebimento e depois ver se ficou faltando alguma coisa e o que faltou.
    Acho que só a primeira onda da "dor de cabeça" que está sendo este kickstarter.
    Próximo produto da CMoN que me interessar ou eu vou enviar pra Shipito redirecionar pra mim, ou simplesmento pego no ebay com ágio, mas com menos dor de cabeça e problematização.
    Tá F*$@!  

    É bem por ai, redirecionador nunca usei mas que usa tem menos dor de cabeça, ou ate mesmo, comprando as coisas via ebay, miniature markets, etc.

    0
  • Albrecht
    315 mensagens MD
    avatar
    Albrecht02/09/22 09:57
    Albrecht » 02/09/22 09:57

    Eu usei a Shipito no kickstarter do Resident Evil 3 já que a Steamforged games não envia mais nada aqui pro Brasil. A experiência foi boa! Você tem como declarar a menor pra pagar menos imposto, mas o prêmio do seu seguro, aquele valor que você recebe de indenização caso roubem ou percam a encomenda - coisa que nunca acontece por aqui, é calculado com base no que você declarar. 

    Mas não precisa nem ser ebay. O próprio MD2 já apareceu por aqui com bastante coisa e preço compatível com o praticado lá fora.

    Enfim, aguardar, aguardar e aguardar mais um pouco.

    1
  • colidio
    8 mensagens MD
    avatar
    colidio02/09/22 10:26
    colidio » 02/09/22 10:26

    O meu até agora não mudou o status :'(. Vou criar outro ticket para a Cmon para ver se eles ajudam. Esse foi meu primeiro KS e provavelmente será o ultimo, não imaginava que seria tanta dor de cabeça assim, ainda mais considerando que quando compro as coisas no Miniature Market vem sempre tudo certinho e até que rápido. O pior que cogitei usar um redirecionamento, mas como era a primeira vez fiquei meio receoso, deveria ter usado também. Agora é esperar :'(:'(

    1
  • Albrecht
    315 mensagens MD
    avatar
    Albrecht03/09/22 07:18
    Albrecht » 03/09/22 07:18

    Pessoal, não acredito que a Fedex vá entregar sozinha. Um dos meus códigos chegou na alfândega e então, por curiosidade fui até o site dos correios e ver se já era possível cadastrar os códigos da USPS na parte de "Minhas importações" que a CMoN me informou há meses quando enviou os códigos da Fedex. 

    Nenhum dos códigos funcionou até agora, mas eu estava entediado e fui lá tentar mesmo assim. Para minha surpresa, dentro do meu cadastro no "Minhas importações" já estava cadastrado um código com o status de "Objeto em Fiscalização".

    Só que tal código não é nenhum dos códigos que a CMoN me enviou ou daqueles presentes no site Pledg.it. Provavelmente, por conta do longo período de tempo, uma nova etiqueta precisou ser criada, pois as letras iniciais e finais são as mesmas do código antigo.

    Portanto, recomendo aos colegas acompanharem o "Minhas importações" e se por acaso alguém ainda não tiver o cadastro por lá, realize logo, pois o pagamento dos tributos será por lá e depois de 30 dias de emissão do boleto, se nada for feito, eles devolvem o pacote, ou destroem.

    Boa sorte a todos.

    2
  • storum
    1080 mensagens MD
    avatar
    storum03/09/22 07:31
    storum » 03/09/22 07:31

    Albrecht::Pessoal, não acredito que a Fedex vá entregar sozinha. Um dos meus códigos chegou na alfândega e então, por curiosidade fui até o site dos correios e ver se já era possível cadastrar os códigos da USPS na parte de "Minhas importações" que a CMoN me informou há meses quando enviou os códigos da Fedex. 

    Nenhum dos códigos funcionou até agora, mas eu estava entediado e fui lá tentar mesmo assim. Para minha surpresa, dentro do meu cadastro no "Minhas importações" já estava cadastrado um código com o status de "Objeto em Fiscalização".

    Só que tal código não é nenhum dos códigos que a CMoN me enviou ou daqueles presentes no site Pledg.it. Provavelmente, por conta do longo período de tempo, uma nova etiqueta precisou ser criada, pois as letras iniciais e finais são as mesmas do código antigo.

    Portanto, recomendo aos colegas acompanharem o "Minhas importações" e se por acaso alguém ainda não tiver o cadastro por lá, realize logo, pois o pagamento dos tributos será por lá e depois de 30 dias de emissão do boleto, se nada for feito, eles devolvem o pacote, ou destroem.

    Boa sorte a todos.

    Vc tem razão Albretch, o meu tb apareceu lá nas minhas importações, provavelmente concluiram ontem...os 2 pacotes já com os tributos. Facada, 1 foi tributado em 600 e pouco e o outro em 700 e pouco....

    2
  • ArceThegos
    24 mensagens MD
    avatar
    ArceThegos03/09/22 11:38
    ArceThegos » 03/09/22 11:38

    storum::
    Albrecht::Pessoal, não acredito que a Fedex vá entregar sozinha. Um dos meus códigos chegou na alfândega e então, por curiosidade fui até o site dos correios e ver se já era possível cadastrar os códigos da USPS na parte de "Minhas importações" que a CMoN me informou há meses quando enviou os códigos da Fedex. 

    Nenhum dos códigos funcionou até agora, mas eu estava entediado e fui lá tentar mesmo assim. Para minha surpresa, dentro do meu cadastro no "Minhas importações" já estava cadastrado um código com o status de "Objeto em Fiscalização".

    Só que tal código não é nenhum dos códigos que a CMoN me enviou ou daqueles presentes no site Pledg.it. Provavelmente, por conta do longo período de tempo, uma nova etiqueta precisou ser criada, pois as letras iniciais e finais são as mesmas do código antigo.

    Portanto, recomendo aos colegas acompanharem o "Minhas importações" e se por acaso alguém ainda não tiver o cadastro por lá, realize logo, pois o pagamento dos tributos será por lá e depois de 30 dias de emissão do boleto, se nada for feito, eles devolvem o pacote, ou destroem.

    Boa sorte a todos.

    Vc tem razão Albretch, o meu tb apareceu lá nas minhas importações, provavelmente concluiram ontem...os 2 pacotes já com os tributos. Facada, 1 foi tributado em 600 e pouco e o outro em 700 e pouco....

    Olhei o meu e apareceu nas minhas importações ainda mas sem o valor da taxa o status está como objeto em fiscalização. storum qual foi o seu pladg ?

    0
Responder
  • 5
  • 6
  • 7
  • 8
  • 9(current)
  • 10
  • 11
  • 12
  • 13
Massive Darkness 2: Hellscape - Informações sobre Envios/Shipping Massive Darkness 2
  • Logo Ludopedia
  • LUDOPEDIA
  • Ludopedia
  • Quem Somos
  • Fale Conosco
  • Apoiador
  • Mídia Kit
  • API
  • LudoStore
  • Acesso a Loja
  • Leilões
  • Meeps - Cashback
  • Quero Vender
  • Ajuda
  • Políticas
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade
  • Devolução e Reembolso
  • Redes Sociais
  • Mee - Mascote da Ludopedia
LUDOPEDIA COMERCIO LTDA - ME | CNPJ: 29.334.854/0001-96 | R Dr Rubens Gomes Bueno, 395 - São Paulo/SP | contato@ludopedia.com.br

Este site utiliza cookies, conforme explicado em nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com as condições.