LucasRey::O ideal é nós, jogadores, estarmos abertos a todo tipo de jogo, pois isso nos dá mais opções de compra e não só o euro-mega-pesados de 700 reais ou os legacy-travestidos-de-miniaturas que custam 1300 reais. A verdade é que o jogador precisa focar mais em jogar do que em escolher a próxima compra, precisamos jogar o máximo de coisas diferentes, experimentar coisas novas, mas não necessariamente um jogo lacrado, mas sim algo que nos tire da "zona de conforto" dos jogos mega-hypados.
Eu entendo a posicao de querer testar muitos jogos. Mas chega uma hora que voce ja sabe o perfil de jogos que voce gosta. As vezes voce e surpreendido por um jogo que no papel nao parecia que ia te agradar, e te agrada, mas de modo geral, para quem tem bastante experiencia com boardgames, so de ler as regras (exceto as do Marin Wallace), voce ja sabe se vai ou nao curtir o jogo. Entao e dificil voce ficar confortavel em pegar um jogo que voce ao ler as regras nao ficou empolgado.
Claro, que as vezes o oposto ocorre (meu ultimo caso foi o Eclipse, que eu tinha tudo para gostar, mas na hora que o jogo foi para a mesa, ele realmente me desagradou e muito).
De modo geral, para esses jogos q estao na lista das regras terem me deixado em duvida, eu espero ter a chance de jogar. O bom, e que assim nao corre-se tanto risco de pagar por jogos que vao ser uma decepcao.