Logo Ludopedia
Novidades
  • Informações
  • Ludonews
  • Lançamentos
  • O que vem por ai
  • Em Breve
  • Anúncios
  • Financiamento Coletivo
Jogos
  • Pesquisa
  • Todos os Jogos
  • Editoras
  • Domínios
  • Categorias
  • Temas
  • Mecânicas
  • Ranking
  • Board Games
  • RPG
  • +Rankings
  • Por Dentro
  • Ludozine
  • Análises
  • Dúvida de Regras
  • Aprenda a Jogar
  • Jogatinas
  • Ludopedia
  • Prêmio Ludopedia
  • Censo Ludopedia
  • Colaborar
  • Cadastro de Jogo
Comunidade
  • Fórum
  • Todos os fóruns
  • Tópicos Recentes
  • Últimas 24 horas
  • Listas
  • Todas as listas
  • Listas Mais Vistas
  • Mídias
  • Canais
  • Podcasts
  • Conteúdo
  • Grupos
  • Arquivos
  • Imagens
  • Videos
Mercado
  • Ludostore
  • Marketplace
  • Leilões
  • Todos os Anúncios
  • Quero Vender
  • Smart Trails
  • Últimos Cadastros
Jogos ({{totalJogos}}) Mercado ({{totalAnuncios}}) Tópicos ({{totalTopicos}}) Usuários ({{totalUsuarios}}) Canais ({{totalCanais}}) Listas ({{totalListas}})
Nenhum Jogo Encontrado
  • {{jogo.nm_jogo}} ({{jogo.ano_publicacao}}) {{jogo.nm_distribuidora}} {{jogo.qt_jogadores_str}} {{jogo.tempo_jogo}}
Nenhum Anúncio Encontrado
  • {{anuncio.nm_item}} {{anuncio.qtde}} anúncios A partir de {{anuncio.vl_venda|formataValor}}
Nenhum Tópico Encontrado
  • {{topico.titulo}} Por {{topico.usuario}} {{topico.nm_jogo}}
Nenhuma Lista Encontrada
  • {{lista.nm_lista}} Por {{lista.usuario}} {{lista.qt_itens|plural('item', 'itens')}}
Nenhum Usuário Encontrado
  • {{usuario.usuario}} Membro desde {{usuario.dt_cadastro|mesAnoExtenso}}
Nenhum Canal Encontrado
  • {{canal.nm_canal}} {{canal.qt_postagens|plural('postagem','postagens')}} Última {{canal.dt_ultima_postagem|dataHoraHuman}}
Ver todos os resultados ({{totalJogos}}) Ver todos os resultados ({{totalAnuncios}}) Ver todos os resultados ({{totalTopicos}}) Ver todos os resultados ({{totalUsuarios}}) Ver todos os resultados ({{totalCanais}}) Ver todos os resultados ({{totalListas}})
Entrar Cadastre-se

Acesse sua conta

Crie sua Conta
Ou acesse com as redes sociais

Crie sua conta

Ou utilize suas redes sociais

Menu de Navegação

  • Novidades
    • Informações
    • Ludonews
    • Lançamentos
    • O que vêm por aí
    • Em Breve
    • Anúncios
    • Financiamento Coletivo
  • Jogos
    • Pesquisa
    • Todos os Jogos
    • Editoras
    • Domínios
    • Categorias
    • Temas
    • Mecânicas
    • Ranking
    • Board Games
    • RPG
    • +Rankings
    • Por Dentro
    • Ludozine
    • Análises
    • Dúvida de Regras
    • Aprenda a Jogar
    • Jogatinas
    • Ludopedia
    • Prêmio Ludopedia
    • Censo Ludopedia
    • Colaborar
    • Cadastro de Jogo
  • Comunidade
    • Fórum
    • Todos os fóruns
    • Tópicos Recentes
    • Últimas 24 horas
    • Listas
    • Todas as listas
    • Listas Mais Vistas
    • Mídias
    • Canais
    • Podcasts
    • Conteúdo
    • Grupos
    • Arquivos
    • Imagens
    • Videos
  • Mercado
    • Ludostore
    • Marketplace
    • Leilões
    • Todos os Anúncios
    • Quero Vender
    • Smart Trails
    • Últimos Cadastros

Minha Conta

Avatar

0
  • Usuário
  • Perfil
  • Coleção
  • Partidas
  • Partidas Pendentes
  • Badges
  • Chamados
  • Grupos
  • Canais
  • Edições
  • Seguindo
  • Meeps
  • Saldo Meeps
  • Atividades Meeps
Ver tudo
  • {{notificacao.dt_notificacao|dataHoraHuman}}
Ver tudo
  • {{mensagem.assunto}} ({{mensagem.resumo}})
    {{mensagem.usuario}} - {{mensagem.dt_mensagem|dataHoraHuman}}
Ver tudo
  • {{config.descricao}}
  • Como Comprador
  • Meu Mercado
  • Minhas Compras
  • Avaliações Pendentes
  • Reembolsos
  • Endereços
  • Como Vendedor
  • Minhas Vendas
  • Meus Anúncios
  • Meus Leilões
  • Pergunta não Respondidas
  • Aguardando Envio
  • Meu Saldo
Fale conosco Ajuda Sair da conta
  • Menu
  • Jogos
    • Lançamentos Nacionais
    • Ranking
    • Prêmio Ludopedia
    • Cadastrar um jogo
    • Pesquisa
    • Pesquisa Avançada
    • Editoras
    • Domínios
    • Categorias
    • Temas
    • Mecânicas
  • Canais
    • Últimas Postagens
    • Últimas Postagens - Inscritos
    • Canais
    • Canais - Inscritos
    • Meus Canais
  • Fórum
    • Fóruns
    • Tópicos Recentes
    • Tópicos que sigo
    • Últimas 24 Horas
    • Tópicos Não Lidos
    • Tópicos Favoritos
    • Criar um Tópico
  • Listas
    • Listas Recentes
    • Listas Não Lidas
    • Minhas Listas
    • Listas Favoritas
    • Criar uma Lista
  • Mercado
    • Ludostore
    • Meu Mercado
    • Anúncios
    • Leilões
    • Trocas
    • Criar um anúncio
    • Criar um Leilão
  • Vídeos
    • Todos os Vídeos
    • Análise
    • Customização
    • Entrevista
    • Evento
    • Jogatina
    • Regras
    • Unboxing
    • Subir um vídeo
  • Multimídia
    • Arquivos
    • Imagens
    • Subir Arquivo
    • Subir Imagens
  • Podcasts
    • Todos Podcasts
    • Últimos episódios
  • Grupos
    • Pesquisar um Grupo
    • Meus Grupos
    • Criar um Grupo
  • Partidas
    • Minhas Partidas
    • Cadastrar uma Partida
  • Sobre
    • Fale Conosco
  1. Fórum
  2. Dúvida de Regras
  3. Bang! Dice Game
  4. Dúvida - Habilidade do personagem Kit Carlson

Dúvida - Habilidade do personagem Kit Carlson

Bang! Dice Game
  • avatar
    Jeleite198210/11/21 09:13
    avatar
    Jeleite1982
    10/11/21 09:13
    24 mensagens MD

    Na habilidade do personagem Kit Carlson, diz o seguinte: 

    "For each gattling gun you may discard one arrow from any player. You may choose to discard your own arrows. If you roll three gattling guns , you discard all your own arrows, plus three from any player(s) (of course, you still deal one damage to each other player)"

    Ou seja:

    "Para cada metralhadora você pode descartar uma flecha de qualquer jogador. Você pode escolher descartar suas próprias flechas. Se você rolou três metralhadoras, você descarta todas as suas flechas, mais três de qualquer jogador(es) (claro, você ainda dá um dano para cada outro jogador)"

    A dúvida é:

    O texto diz que "para cada metralhadora" ou seja, eu não preciso ter três para usar a habilidade, porém, o dado se resolve instantaneamente como as flechas, e eu posso re-rolar o dado, OU eu tenho que manter o resultado até o final da segunda re-rolagem e só daí usar a habilidade?

    Eu entendo que pra metralhadora valer eu tenho que manter o resultado, mesmo que seja uma ou duas apenas, e não re-rolar esses dados até o fim para poder usar a habilidade, mas queria uma segunda opinião!

    E aí galera?

    3
    0
    1
  • Compre agora o jogo Bang! Dice Game na LUDOSTORE
    R$ 124,60 (no boleto)
    Visualizar OfertaVer
  • GStephano
    12 mensagens MD
    avatar
    GStephano10/11/21 09:41
    GStephano » 10/11/21 09:41

    Concordo com sua visão, até porque é especificado se você tirar 3 gatling você tira 3 flechas dos outro jogador no mesmo momento que tira 1 ponto de vida (Que é no final da rodada)

    2
  • Edlomax
    764 mensagens MD
    avatar
    Edlomax11/11/21 09:38
    Edlomax » 11/11/21 09:38

    Entendo que você pode usar a habilidade em qualquer rolagem e ela é sempre executada antes da Metralhadora.

    Se cair UMA Metralhadora, vc remove UMA flecha de alguém (efeito da habilidade);

    Se cair DUAS Metralhadoras (no mesmo lance), vc remove DUAS flechas (podendo ser uma de um jogador e outra de outro)(efeito da habilidade);

    E assim sucessivamente e independentemente de qual rolagem for.

    A metralhadora vc só ativa quando quiser, e se quiser ativá-la você estará abrindo mão das rerolagens e aceitando o resultado dos cinco dados de uma vez. Se neste caso você decidir ativar a Metralhadora, basta resolver todos os dados na ordem do player aid.

    Se, por exemplo, você já tinha duas Metralhadoras da primeira rolagem e agora na primeira RErolagem conseguiu mais duas, mas mesmo assim não quer ativar a Metralhadora, então você executa o efeito da habilidade do Kit Carlson, neste caso removendo DUAS flechas (podendo ser uma de um jogador e outra de outro), e depois ainda terá uma segunda RErolagem onde poderá conseguir mais uma Metralhadora e executar a habilidade de novo (removendo uma flecha de alguém). E no final ainda será obrigado a ativar a Metralhadora já que possui ao menos três (tem personagem que ativa com duas).

    1
  • ScoobyManiaco
    54 mensagens MD
    avatar
    ScoobyManiaco10/02/22 16:50
    ScoobyManiaco » 10/02/22 16:50

    Eu ainda estou confuso sobre a ordem dos acontecimentos...

    Na descrição do nosso querido Kit, no manual e na carta, diz "A cada (...)".
    Isso é muito vago! 
    Na descrição de vários personagens, especificam o momento da sua habilidade, seja na carta ou no manual com mais detalhes.
    Já o Kit, não especifica o momento...

    Ele pode ser interpretado:

    1) "A cada {Gatling} mantida" como Suzy Lafayette: "Isto se aplica apenas ao final do seu turno, e não durante as rerrolagens". GStephano explicou:

     GStephano::é especificado se você tirar 3 gatling você tira 3 flechas dos outro jogador no mesmo momento que tira 1 ponto de vida (Que é no final da rodada)


    2) "A cada {Gatling} lançada" como Belle Star: "Após cada rolagem de dados sua, (...)". Edlomax explicou:
    Edlomax::Entendo que você pode usar a habilidade em qualquer rolagem e ela é sempre executada antes da Metralhadora.


    Acho que o único ponto favorável é que o resultado de 3 Gatling é realizada no final do turno... E a descrição no manual do Kit fala da realização da sua habilidade em conjunto com a da Metralhadora ativa. 

    Então, nesse caso eu faria como o da Suzy "Isto se aplica apenas ao final do seu turno, e não durante as rerrolagens". Porém é um furo que pode ser escolhido como regra da casa... O manual não é esplicito.

    Imagens de referência:
    https://ludopedia-posts.nyc3.cdn.digitaloceanspaces.com/f6e28_oiaz2y.png
    https://ludopedia-posts.nyc3.cdn.digitaloceanspaces.com/ccef6_oiaz2y.png
    https://ludopedia-posts.nyc3.cdn.digitaloceanspaces.com/386fe_oiaz2y.png

    0
Responder
Bang! Dice Game - Dúvida - Habilidade do personagem Kit Carlson
  • Logo Ludopedia
  • LUDOPEDIA
  • Ludopedia
  • Quem Somos
  • Fale Conosco
  • Apoiador
  • Mídia Kit
  • API
  • LudoStore
  • Acesso a Loja
  • Leilões
  • Meeps - Cashback
  • Quero Vender
  • Ajuda
  • Políticas
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade
  • Devolução e Reembolso
  • Redes Sociais
  • Mee - Mascote da Ludopedia
LUDOPEDIA COMERCIO LTDA - ME | CNPJ: 29.334.854/0001-96 | R Dr Rubens Gomes Bueno, 395 - São Paulo/SP | contato@ludopedia.com.br

Este site utiliza cookies, conforme explicado em nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com as condições.