Melhor jogo de caixinha pequena não existe. Ideal para se jogar em 2p contra a mesma pessoa repetidas vezes!
Escutei o episódio e gostaria de atentar para alguns errinhos de regras no episódio, os quais podem ter prejudicado um pouco a jogatina de vocês aí:
1) São 9 conquistas disponíveis para serem adquiridas por pontuação, não 10. Esse é um erro extremamente comum dos iniciantes do jogo, mas é essa a regra mesmo, tanto que as cartas da era 10 não possuem um número "50" de pontuação atrás delas. Isso significa também que todas as cartas de era 10 entram em jogo, ao contrário das outras eras, que sempre possuem uma carta automaticamente fora do baralho para servir de conquista;
2) Não se ganha o jogo automaticamente ao se tentar comprar uma carta de era 11 ou superior; quando isso acontece, o jogo termina imediatamente, mas faz-se uma contagem dos pontos para se determinar o vencedor, não das conquistas. Assim, se você tiver menos conquistas, mas mais pontos que o adversário, acelerar o fim do jogo dessa forma pode ser uma ótima estratégia para vencer. Logicamente, se você se encontrar na situação contrária, essa se mostra uma péssima estratégia, e é certamente mais interessante você prolongar o jogo e tentar ganhar por conquistas ou mesmo por uma condição alternativa presente em alguma carta das últimas eras.