1 - Como distribuir os 6 pontos do Conselheiro, no final da rodada, quando tem mais do que 6 marcadores nele? É um cenário difícil mas que pode acontecer com muitos jogadores.
2 - Ao visitar a cidade, se eu tiver um objeto da ação anterior no artesão, é obrigatório eu retirá-lo de lá? Ou eu posso mantê-lo (claro, não tendo encomendado outro objeto), para, por exemplo, fazer os adversários gastarem mais para encomendar?
Nem sei se isso é uma vantagem no fluxo do jogo, apenas fiquei na dúvida lendo o manual rs
E abaixo 2 questões sobre observações no manual que fiquei curioso pois não vejo motivo para existirem, só para confirmar se não deixar passar alguma regra:
3 - Página 6 (Guilda 04 - Grão-Duque): "Obs: o jogador deve ter pelo menos 1 marcador num dos espaços da realeza."
Essa observação faz sentido? Se o jogador ganha o benefício da guilda ao visitar a corte, ele vai ter obrigatoriamente ao menos 1 marcador lá, não??
4 - Página 2: "Embaralhe as sete cartas “Favores do Rei”. Retire duas, sem olhar, e devolva-as para a caixa. Coloque as cinco cartas restantes numa fileira, com a face para cima, ao lado do tabuleiro."
Qual é a necessidade de ter a observação "sem olhar" se, de qq forma, todas as 5 cartas restantes são abertas no jogo?