Curtindo as férias, eu e meu amigo BRUNO resolvemos encarar um GEARS OF WAR, cenário BELLY OF THE BEAST. O resultado...




















CONCLUSÃO
Bom, preciso falar alguma coisa? A má sorte foi tão grande que meu amigo Bruno chego a disparar "- Mas esse é pior que o China Shop!!!". Não é não meu caro Bruno, acredite, não há nada pior que levar aquela BERSERKER pra passear [risos]. Mas realmente foi uma partida lastimável, daquelas pra esquecer. Quase 4 horas de jogatina pra morrer na praia, mas sem arrependimentos, GOW é assim mesmo, sabemos disso antes mesmo do primeiro dado rolar - e isso é que o faz tão desafiante.
Alguns lances chegavam a ser bestiais. Aquela rolagem de 5 dados onde TODOS deram branco eu sinceramente NUNCA tinha visto [risos]. Jesus... Me recordo de termos gasto exatos 6 ataques num THERON GUARD pra dar cabo do infeliz. A defesa dos Locust na maioria das vezes rolavam 2 escudos enquanto os nossos sempre rolavam branco. COLE tombou umas 3 vezes e o Fenix tombou 2, foi um sofrimento só.
É preciso ficar atento ao uso da arma TORQUE BOW, porque as regras dizem que não devemos usá-la caso tenhamos movido no mesmo turno - mas não diz se isso pode ser feito quando damos GUARD já que nosso turno acabou e estamos no turno dos LOCUSTS.
Percebe-se neste cenário que chamar o elevador SEM CARTAS e sem MUNIÇÃO é besteira. Esse lance de "-Ah, vamos chamar logo se não vamos ficar aqui até amanhã reabastecendo a mão" é bobagem. FIQUE ATÉ AMANHÃ mas encha sua mão de cartas, caso contrário não há como resistir à compra de 2 cartas de Locust por vez. A presença de COLE neste cenário me parece bastante estratégica já que ele pode dar GUARD mesmo que outro jogador já tenha dado.
Ótimo combate e apesar dos dados terem nos massacrado dos Locusts estarem com ótima esquiva e nossa pontaria péssima, GOW mostrou mais uma vez o quanto pode ser cruel mesmo valendo-se de ótimas estratégias.