Logo Ludopedia
Novidades
  • Informações
  • Ludonews
  • Lançamentos
  • O que vem por ai
  • Em Breve
  • Anúncios
  • Financiamento Coletivo
Jogos
  • Pesquisa
  • Todos os Jogos
  • Editoras
  • Domínios
  • Categorias
  • Temas
  • Mecânicas
  • Ranking
  • Board Games
  • RPG
  • +Rankings
  • Por Dentro
  • Ludozine
  • Análises
  • Dúvida de Regras
  • Aprenda a Jogar
  • Jogatinas
  • Ludopedia
  • Prêmio Ludopedia
  • Censo Ludopedia
  • Colaborar
  • Cadastro de Jogo
Comunidade
  • Fórum
  • Todos os fóruns
  • Tópicos Recentes
  • Últimas 24 horas
  • Listas
  • Todas as listas
  • Listas Mais Vistas
  • Mídias
  • Canais
  • Podcasts
  • Conteúdo
  • Grupos
  • Arquivos
  • Imagens
  • Videos
Mercado
  • Ludostore
  • Marketplace
  • Leilões
  • Todos os Anúncios
  • Quero Vender
  • Smart Trails
  • Todas as Categorias
  • Lançamentos
Jogos ({{totalJogos}}) Mercado ({{totalAnuncios}}) Tópicos ({{totalTopicos}}) Usuários ({{totalUsuarios}}) Canais ({{totalCanais}}) Listas ({{totalListas}})
Nenhum Jogo Encontrado
  • {{jogo.nm_jogo}} ({{jogo.ano_publicacao}}) {{jogo.nm_distribuidora}} {{jogo.qt_jogadores_str}} {{jogo.tempo_jogo}}
Nenhum Anúncio Encontrado
  • {{anuncio.nm_item}} {{anuncio.qtde}} anúncios A partir de {{anuncio.vl_venda|formataValor}}
Nenhum Tópico Encontrado
  • {{topico.titulo}} Por {{topico.usuario}} {{topico.nm_jogo}}
Nenhuma Lista Encontrada
  • {{lista.nm_lista}} Por {{lista.usuario}} {{lista.qt_itens|plural('item', 'itens')}}
Nenhum Usuário Encontrado
  • {{usuario.usuario}} Membro desde {{usuario.dt_cadastro|mesAnoExtenso}}
Nenhum Canal Encontrado
  • {{canal.nm_canal}} {{canal.qt_postagens|plural('postagem','postagens')}} Última {{canal.dt_ultima_postagem|dataHoraHuman}}
Ver todos os resultados ({{totalJogos}}) Ver todos os resultados ({{totalAnuncios}}) Ver todos os resultados ({{totalTopicos}}) Ver todos os resultados ({{totalUsuarios}}) Ver todos os resultados ({{totalCanais}}) Ver todos os resultados ({{totalListas}})
Entrar Cadastre-se

Acesse sua conta

Crie sua Conta
Ou acesse com as redes sociais

Crie sua conta

Ou utilize suas redes sociais

Menu de Navegação

  • Novidades
    • Informações
    • Ludonews
    • Lançamentos
    • O que vêm por aí
    • Em Breve
    • Anúncios
    • Financiamento Coletivo
  • Jogos
    • Pesquisa
    • Todos os Jogos
    • Editoras
    • Domínios
    • Categorias
    • Temas
    • Mecânicas
    • Ranking
    • Board Games
    • RPG
    • +Rankings
    • Por Dentro
    • Ludozine
    • Análises
    • Dúvida de Regras
    • Aprenda a Jogar
    • Jogatinas
    • Ludopedia
    • Prêmio Ludopedia
    • Censo Ludopedia
    • Colaborar
    • Cadastro de Jogo
  • Comunidade
    • Fórum
    • Todos os fóruns
    • Tópicos Recentes
    • Últimas 24 horas
    • Listas
    • Todas as listas
    • Listas Mais Vistas
    • Mídias
    • Canais
    • Podcasts
    • Conteúdo
    • Grupos
    • Arquivos
    • Imagens
    • Videos
  • Mercado
    • Ludostore
    • Marketplace
    • Leilões
    • Todos os Anúncios
    • Quero Vender
    • Smart Trails
    • Todas as Categorias
    • Últimos Lançamentos

Minha Conta

Avatar

0
  • Usuário
  • Perfil
  • Coleção
  • Partidas
  • Partidas Pendentes
  • Badges
  • Chamados
  • Grupos
  • Canais
  • Edições
  • Seguindo
  • Meeps
  • Saldo Meeps
  • Atividades Meeps
Ver tudo
  • {{notificacao.dt_notificacao|dataHoraHuman}}
Ver tudo
  • {{mensagem.assunto}} ({{mensagem.resumo}})
    {{mensagem.usuario}} - {{mensagem.dt_mensagem|dataHoraHuman}}
Ver tudo
  • {{config.descricao}}
  • Como Comprador
  • Meu Mercado
  • Minhas Compras
  • Avaliações Pendentes
  • Reembolsos
  • Endereços
  • Como Vendedor
  • Minhas Vendas
  • Meus Anúncios
  • Meus Leilões
  • Pergunta não Respondidas
  • Aguardando Envio
  • Meu Saldo
Fale conosco Ajuda Sair da conta
  • Menu
  • Jogos
    • Lançamentos Nacionais
    • Ranking
    • Prêmio Ludopedia
    • Cadastrar um jogo
    • Pesquisa
    • Pesquisa Avançada
    • Editoras
    • Domínios
    • Categorias
    • Temas
    • Mecânicas
  • Canais
    • Últimas Postagens
    • Últimas Postagens - Inscritos
    • Canais
    • Canais - Inscritos
    • Meus Canais
  • Fórum
    • Fóruns
    • Tópicos Recentes
    • Tópicos que sigo
    • Últimas 24 Horas
    • Tópicos Não Lidos
    • Tópicos Favoritos
    • Criar um Tópico
  • Listas
    • Listas Recentes
    • Listas Não Lidas
    • Minhas Listas
    • Listas Favoritas
    • Criar uma Lista
  • Mercado
    • Ludostore
    • Meu Mercado
    • Anúncios
    • Leilões
    • Trocas
    • Criar um anúncio
    • Criar um Leilão
  • Vídeos
    • Todos os Vídeos
    • Análise
    • Customização
    • Entrevista
    • Evento
    • Jogatina
    • Regras
    • Unboxing
    • Subir um vídeo
  • Multimídia
    • Arquivos
    • Imagens
    • Subir Arquivo
    • Subir Imagens
  • Podcasts
    • Todos Podcasts
    • Últimos episódios
  • Grupos
    • Pesquisar um Grupo
    • Meus Grupos
    • Criar um Grupo
  • Partidas
    • Minhas Partidas
    • Cadastrar uma Partida
  • Sobre
    • Fale Conosco
  1. Fórum
  2. Traduções
  3. Descent: Journeys in the Dark ...
  4. Tradução das Quest - Apenas as Historias

Tradução das Quest - Apenas as Historias

Descent: Journeys in the Dark (Second Edition) - Labyrinth of Ruin
  • avatar
    alissonhenrique11/09/14 08:14
    avatar
    alissonhenrique
    11/09/14 08:14
    11 mensagens MD

    Opa tudo bem galera bem estarei disponibilizando algumas traduções que estou fazendo da Historia e falas que existem nas quests do livro da expansão Labyrinth of Ruins, as traduções sao baseadas no goole tradutor, mas totalmente revisadas por mim pra fazerem algum sentido, irei disponibilizar aos poucos as traduções espero que gostem.

     

    Introdução Campanha Labirinto da Ruína


    Descent: A journey in the Dark

    Sonhos de fortuna e glória, terras indomáveis e mistérios antigos trouxeram vocês até as Fronteiras de Terrinoth, próximo à cidade em ruínas de Sudanya. Pouco se sabe deste lugar e de seu povo, mas contos e lendas dão alto fascínio para aventureiros experientes.
    Uma mortalha de mau presságio cobre seus passos quando vocês descobrem os restos dispersos de uma expedição para as terras de Dunwarr. Mortos e queimados, os corpos dos exploradores se transformam em uma advertência o que era uma vez um sentimento de emoção. Seu destino e a Caravana de Pylia, formado em um acampamento durante várias semanas em comércio local e encontra-se não muito longe na estrada.
    O destino da expedição força vocês a recordarem muitos rumores obscuros, a respeito da misteriosa cidade. Forças sinistras, terríveis magias, e uma profunda maldade levaram à queda de Sudanya, ou assim se diz. Vocês irão desvendar os segredos da cidade esquecida, ou será que esta terrível cena se provara um mal pressagio do que esta por vir...?
    Ruinous Whispers (Sussurros em Ruínas)



    Introdução: Desde que encontraram os restos do acampamento Dunwarr, seu dia não melhorou. Vocês chegam perto do acampamento da Caravana de Pylia e tem à vista uma fumaça crescente e sons de gritos. Vocês sacam suas armas e se apressam.

    Sorrindo goblins perseguem os civis em pânico, mas um indivíduo em particular lhes chama a atenção. Uma mulher, vestida com elegância acima dos outros comerciantes e viajantes, está inconsciente perto de uma fogueira dispersa.

    Um dos goblins, vestidos com roupas de xamã com ossos e penas, Grita um comando e aponta o dedo com garras em sua direção. Os outros goblins cessam suas travessuras e correm para obedecer.

    Eles devem quere algo dela; motivo suficiente para que você possa intervir.

    Heros Win: Embainhando suas armas, vocês começam a ajudar as vítimas do ataque goblin. Dentro de alguns minutos, a mulher recupera consciência e se apresenta como uma nobre menor, com um forte interesse em antiguidades raras, especialmente aqueles de Sudanya. "Acabei de comprar algumas peças de um grupo de exploradores anões."

    Você não tem palavras para descrever o destino da expedição de Dunwarr, mas você diz a ela sobre suas intenções. "Oh, certamente!", diz ela, piscando. "Provavelmente, você pode encontrar esses companheiros de Dunwarr apenas descendo a estrada. Estou surpreso que você não os encontrou."

    Vocês estão prestes a partir, quando ela franze a testa e diz: "pensem comigo sobre isso, eu só vi um deles poucos minutos antes do ataque. ele ainda deve estar por aqui em algum lugar." Ela faz uma pausa. "Também me foi dito de uma mulher que vive nas proximidades. Ela é dito ser uma sacerdotisa, seguindo a tradição de Sudanya, mas eu não sei se eu irei encontrá-la agora...

    Vocês fazem suas despedidas, ela segura uma bolsa de moedas. "Eu tenho medo eu não posso pagar muito, mas vocês salvaram minha vida." Ela hesita, mas também lhe oferece um pequeno objeto. "Aqui. Comprei isso do grupo de expedição. É de sudanya, e eles disseram que contém uma magia poderosa. Talvez isto ira ajudar vocês."

    OverlordWin: Uma gargalhada Estridente enche o acampamento como os goblins arrastam a mulher para a floresta. Com o fogo queimando ao redor os outros civis precisam de ajuda, vocês decide ajudar o acampamento. Mais tarde, vocês tentam descobrir algum indício da fuga dos atacantes, mas não há sinal dos goblins ou da cativa.

    Seu fracasso em salvar a mulher pesa muito, mas vocês se seguem em sua tarefa. Coletando informações sobre o rastro no dia seguinte, vocês encontram o pedaço minúsculo de uma pista. Com nada mais do que continuar, parece que vocês têm pouca escolha em questão.




    2
    1
    7
  • alissonhenrique
    11 mensagens MD
    avatar
    alissonhenrique11/09/14 08:40
    alissonhenrique » 11/09/14 08:40

    Gathering Foretold (Coletando Presságios)



    Primeiro Encontro

    Introdução: vocês coletaram pedaços de informação sobre esta mulher, esta sacerdotisa da cidade esquecida. Os rumores e conjecturas fornecem uma vasta gama de possibilidades sobre a mulher, mas uma coisa parece certa; ela possui um poder impressionante para alguém tão jovem. Armados com o conhecimento de seu paradeiro, vocês viajam com pressa. Forças sinistras parecem estar interessadas em Sudanya e qualquer um relacionado a ele, então vocês assumem que ela pode estar em perigo.

    Vocês chegam ao casebre onde a sacerdotisa residi, mas um silêncio sombrio circunda a área imediatamente. Algo está errado, e você adentra adiante.

    Se todos os Heróis estiverem adjacentes ao marcador de aldeão no final de qualquer turno do overlord, Leia o texto a seguir: Vocês invadem o abrigo escasso para encontrar uma jovem mulher vestida em roupas finas, sua aparência e um completo contraste para a floresta ao redor e acomodações modestas. De olhos fechados, ela esta ajoelhada no chão em meditação pacífica. Quando vocês se aproximam, ela olha para cima e sorri. Um toque de preocupação a aflige quando ela vê seus ferimentos.

    Seus olhos se fecham novamente, e embora ela não tenha falado uma palavra ou até mesmo aberto a boca, uma linda canção suave enche seus pensamentos. A Viagem do dia, o esforço e as feridas de combate, a sua dor, a dúvida, e todos os pensamentos negativos simplesmente desaparecem. Vocês se perdem na música por um tempo, mas eventualmente ele desaparece. Vocês abrem os olhos, e ela está esperando na porta. Com sua cabeça inclinada, ainda sem falar, ela implica que é hora de partir.

    Hero Wins: Depois de correr por algumas horas, vocês tem um momento para recuperar o fôlego e descansar. À medida que vocês começam a se apresentar, a sacerdotisa balança a cabeça e gesticula em direção à estrada. À medida que você começar a se apresentarem, a sacerdotisa balança a cabeça e gesticula em direção à estrada ela não tem falado até agora, mas com cada pequena expressão e poucas emoções simples que vocês acham que ela pode esta de alguma forma projetando, esta mulher, este oráculo parece fazer seus desejos e intenções perfeitamente claras. Algo importante está por vir, e vocês devem se apressar naquela direção.

     Com os músculos cansados vocês demoram a se mover, mas a mulher renova sua canção silenciosa e o Vigor retorna, e vocês continuam em frente.

     

    Overlord win: Os gritos guturais dos goblins persistem ao redor e continua por um tempo que vocês não conseguem determinar. Luta após luta vocês continuam, orando por um momento de descanso. Todas as batalhas cessam de uma vez, e os poucos goblins não estão mortos ou morrendo no chão fogem.

    Uma forte sensação atinge vocês, e vocês se viram com surpresa para a mulher. Vocês podem sentir sua raiva e preocupação, mesmo antes de perceber as emoções gravadas em suas feições juvenis. Sem falar, ela faz vocês entenderem que as ondas de goblins, foram enviadas para atrasar vocês, uma tarefa ao qual eles claramente conseguiram realizar.

    Segundo Encontro

    Serena de alguma forma, vocês simplesmente sabe o nome dela, dá uma enxurrada de imagens através de sua canção silenciosa. O que se vê são eventos: passado e presente. Todos eles se confundem, além de sua compreensão, e você percebe que os rumores de seu poder foram bastante discretos. Ela mostra-lhes a sua chegada a estas terras, sua luta no acampamento de Pylia para salvar a cativa dos goblins.

    Vocês estão chocados ao verem vários resultados, muitos são diferentes do que aconteceu, mas Serena lança essas imagens de lado em favor de um que ela afixa com uma triste certeza. O que aconteceu antes não importa mais; agora, esta mulher é uma prisioneira das forças dos goblins.

    A última imagem é de um enorme e grotesco goblin que leva a mulher por cima do ombro. Você reconhece o monstro horrível como Splig, o auto-intitulado Rei de todos os Goblins. Determinado a resgatar a mulher uma vez por todas, vocês se aprontam para a próxima batalha.

    Se Splig for derrotado ou se mover para fora do mapa através da saída, Leia: "Tudo bem!" Splig grita, lançando sua cativa em sua direção. "Eu já terminei com ela de qualquer maneira!" Aproveitando o momento de distração, ele faz um gesto rude e sai correndo. Você está pronto para persegui-lo, mas serena sinaliza para deixá-lo ir.

    Se um herói mover para fora do mapa através da saída enquanto carrega a mulher cativa Leia: Abrindo um caminho entre o enxame de criaturas, vocês saem da floresta com a mulher inconsciente em seu alcance. Com as canções renovadas de Serena guiando vocês a diante, vocês facilmente deixam o resto de seus adversários para trás.

    Se os heróis tiverem ganhado “Ruinous Whispers” Leia: "Vocês me salvaram de novo", as lágrimas de gratidão saem dos olhos da mulher. "Como eu pude ser tão abençoada por ter heróis poderosos olhando por mim?"

    Se o Overlord tiver ganhado “Ruinous Whispers” Leia: a consciência da mulher parece ir e vir, sussurrando coisas terríveis feitas a ela pelos terríveis goblins. Um sentimento de culpa inunda vocês, mas Serena toca suas emoções, enviando uma serena confirmação. A mulher foi salva, ela parece dizer; isso é tudo que importa.

    Se o Overlord tiver um token de cada herói Leia: Em algum momento durante a eterna lutar por suas vidas, um estridente grito da mulher cativa perfura a escuridão da noite. A batalha eventualmente acaba, e as poucas criaturas sobreviventes se dispersão nas matas próximas.

    0
  • alissonhenrique
    11 mensagens MD
    avatar
    alissonhenrique11/09/14 08:41
    alissonhenrique » 11/09/14 08:41

    Honor Among Thieves (Honra Entre Ladrões)



    Primeiro Encontro

    Uma série de roubos os leva em direção ao anão conhecido como Raythen, o único sobrevivente do massacre a expedição de Dunwarr. A partir do que vocês ouvem falar, o homem é um tipo que não merece muita confiança, mas a suas experiências nas ruínas de Sudanya pode ser vital para seus esforços.

    A trilha leva vocês para um acampamento abandonado com criaturas nefastas. Eles parecem estar à procura de algo, e vocês descobrem rapidamente com desanimo que o indivíduo que está preso em uma gaiola na beira do campo tem a descrição de Raythen, sentado em um vagão à espera de transporte. Esgueirando-se para um olhar mais atento, o mecanismo parece muito complexo, e vocês duvidam de sua capacidade para Abri-lo sem ajuda.

     Felizmente, vários indivíduos encapuzados parecem ter sido deixados sozinhos pelas criaturas. Eles vêem das sombras como o acampamento esta dilacerado. Talvez as figuras sombrias sejam antigos companheiros do rufião que você procura, e talvez eles saibam algo sobre o mecanismo da gaiola. Talvez eles venham mesmo dizer-lhe... Por um preço.

    Se os heróis adivinharem corretamente a combinação e o overlord tiver menos que 6 tokens de fadiga leia: as molas da porta da gaiola aberta e sai um anão confuso, espancado, mas a maior parte ilesa. Vocês o ajudam a ficar sobre seus pés, e ele sorri. "Obrigada, rapazes." Vocês começam a se apresentar, mas o grito de reforços que se aproximam os interrompe. Raythen faz um gesto em direção à linha de árvores. "Correr agora, conversar mais tarde, não é?"

    Se os heróis adivinharem corretamente a combinação e o overlord tiver 6 tokens de fadiga leia: a carroça puxada por um cavalo começa a se mover, mas vocês sobem pelos lados. Porém requer um pouco de trabalho e vocês conseguem deslizar gaiola. Infelizmente, vocês não conseguem mante-la firme, e a gaiola salta e cai em uma colina próxima, chegando a um impasse ao se chocar com uma árvore.

    Seus captores anteriores gritam quando vocês puxam o anão, atordoado e ferido, para fora da gaiola. Um pouco pior para do parece, pelo menos ele está vivo e capaz de correr, uma capacidade que se torna rapidamente necessária.

    Se o overlod tiver 6 tokens de fadiga e os heróis não adivinharem corretamente a combinação leia: o vagão partiu, e apesar de tentar persegui-lo, ele rapidamente foge da vista. Vocês levam metade da noite, mas conseguem se infiltrar onde o anão está sendo preso e o liberta. Infelizmente, as longas horas de cativeiro e tortura o deixaram em péssimas condições.

    Segundo Encontro

    Quando você terminar de contar a ele sobre suas intenções sobre Sudanyua, o anão, Raythen, sorri de uma forma vocês não ficam totalmente confortáveis com isso. "Feliz em ajudar, eu ficaria, mas vou precisar de uma coisinha primeiro, hein?”, diz ele, ignorando o fato de que vocês apenas o salvaram de uma possível vida de prisão e de torturas. "Eu tenho algumas dívidas, entendem, e se você rapazes me ajudarem a limpar a elas..."

    Não muito tempo depois, vocês se encontram furtivamente em um local de escavação de propriedade de algum lorde, pronto para invadir um cofre de armazenamento temporário de suas descobertas. Raythen pressiona uma chave roubada em suas mãos. "Espero que ele não tenha mudado as fechaduras. Ah, e lembrem-se dos alarmes. São mortalmente altos", diz ele, deixando-os pasmos em saber exatamente o que ele tinha feito para se aprisionado.

    Se o overlord tiver ganhado o primeiro encontro leia: "Temo que eu não possa ir com", diz Raythen, inclinando de lado e tosse barulhosamente. "Eu apenas irei atrasá-los." Movendo-se nas sombras, você o ouvi sussurra, "encontrar-me quando tiverem terminado!"

    Se todos os Heróis saírem através da entrada de, pois de revelar ao menos 50 de ouro em adicional 25 para cada herói leia: Mais uma vez vocês se encontram em fuga, mas em vez de um prisioneiro, desta vez vocês já levam uma numero agradável de objetos de valor. Pouco tempo depois, vocês chegam a seus alojamentos e examinam o que vocês obtiveram. "Nada Mal, nada mal apesar de tudo!" Raythen sorri, seus olhos brilham com as riquezas que vocês colocaram na frente dele. "Fiquem comigo, rapazes, e nós vamos mostrar a esta terra uma coisa ou duas!"

    Se o overlo rd tiver 12 tokens de fadiga leia: Merick Farrow, o Senhor que você tentou roubar, os mantém em uma prisão escura e cruel, durante muitos dias antes de vocês escaparem. "Realmente sinto muito, sobre o que aconteceu, eu estou", Raythen diz como vocês devem afogar as lembranças desse lugar em um copo cerveja gelado. "O que vocês fizeram por mim...", diz ele, com um comportamento sério e determinado. "O trabalho foi para o brejo, com certeza, mas eu não vou esquecer ainda sou um anão. Digam o que vocês precisam."

    0
  • alissonhenrique
    11 mensagens MD
    avatar
    alissonhenrique17/09/14 08:28
    alissonhenrique » 17/09/14 08:28

    Reclamation (Tomar de Volta)



    Encontro 1

    Introdução
    Quanto mais tempo vocês passam com a serena, a oráculo, mais vocês encontram temor em seus poderes. ela ainda não falou sequer uma palavra, mas vocês não sabem se ela não tem os meios ou simplesmente prefere transmitir informações através de imagens e emoções. Ao fazer isso, ela pede um favor, uma que aceitam prontamente. 


    A jornada é longa e difícil, mas sua canção os sustenta através de desertos áridos e pântanos infestados de insetos. Algumas horas do seu destino, um clarão emana e alerta seu grupo. De imediato vocês se preparam, mas ela acena e os impede. Procurando em sua mochila, ela lhes entrega a cada um de vocês um pequeno amuleto, a explicação silenciosa revela que são amuletos de proteção. Um olhar mais severo lhe dá a impressão de que ela não quer que os percam. 



    finalmente, ela aponta em frente e lhe mostra a imagem de um goblin chefe -Izglik, o nome chega- com um número de seus seguidores  pulando sobre vocês. Parece uma emboscada que virá breve. Ela também envia uma imagem do goblin com o mesmo crânio e penas vestidos de imóvel, espalhando seus servos.



    Sua tarefa parece bastante clara.




    Se os heróis revelarem o “search token” único leia: "Não é bem assim..." uma voz aguda fala em sua mente, seguido por riso estridente. Um calafrio sombrio se espalha por todo o corpo, certamente e alguma forma de magia maligna.



    Repita isso cada vez que o “search token” único for revelado. Quando o “search token” único for revelado e somente estiver faltando ele leia: Um frio familiar e um profundo sentimento de erro, flui através de você, e a voz fala novamente, desta vez em voz alta: "Muito bem."



    Vocês olham ao redor, de armas prontas. Então que são Flanqueados pelos seguidores do líder goblin e Izglik se levanta diante vocês, seus dentes afiados Forman um sorriso perverso. "Sim, você me encontrou", diz ele, "mas logo eu acho que ira desejar não ter feito.."



    Se os heróis derrotarem Izglik Leia: Izglik derrotado desde vai de encontro ao chão, e com gritos de terror seus comparsas goblins fugem. Serena esta bastante satisfeita com o seu sucesso, mas ela perde pouco tempo em estimular vocês. Parece que a verdadeira tarefa ainda está por vir.



    Se o overlord tiver um token de cada herói leia: Serena exibe uma raiva incomum por vocês terem perdido os amuletos, uma mudança surpreendente de seu comportamento geralmente calmo. Vocês se desculpam da melhor maneira possível, mas ela acena e aponta um dedo em direção ao caminho. Pela sua reação, vocês assumem que esses amuletos teriam grande valor para a batalha que vira pela frente, mas quando vocês se aproximam de seu destino, vocês entendem que terão simplesmente tem que fazer-lo sem eles.



    Encontro 2

    Introdução: Desmoronando, as ruínas cobertas de vegetação são tudo o que resta desta antiga aldeia, o qual vocês entendem ser uma parte externa de Sudanya. Serena em silêncio conta sua história para vocês, uma série de imagens que descrevem a queda da cidade, é quase irresistível.



    vocês entendem que este lugar, esta colônia, viu a batalha final, onde as forças das trevas limparam as últimas pessoas de sudanya da existência. Através de Serena, vocês vêem muito da batalha em si, o bravo e desesperado povo em desvantagem que lutando debaixo de um glorioso estandarte dourado tendo a marca de Sundanya.



    O estandarte ainda está em algum lugar nessas ruínas, cheio do poder dos espíritos dessas pessoas. Serena quer que vocês o encontrem, para lutar sob a bandeira da grande cidade mais uma vez e recuperar este lugar das forças do mal que agora o chamam de lar.



    Se os heróis tiverem um numero de Tokens de objetivo igual a 3 ou mais que o numero de heróis Leia: Uma luz ofuscante estoura do Grande estandarte. Vocês protegem seus olhos contra o seu brilho, então ouvem os gritos aterrorizados e os gemidos das poucas criaturas que estão sobraram. Quando a luz diminui, tudo está calmo, e não há nenhum sinal de inimigos restantes.


    Um clarão de alegria emana de Serena como se ela aumentasse o brilho estandarte, correndo para uma antiga torre de vigia perto das bordas do assentamento. Ela sobe as escadas, olha para a paisagem, e levanta a alto o estandarte.



    Vocês então ouvem uma música como nunca escutaram antes. O puro trovejar alegria dela, flui em vocês, e por um momento, um pequeno momento, ouve-se uma voz de coro participar. Gloriosas melodias tornam-se a verdadeira música de Sudanya. Uma poderosa onda com um som irresistível ecoa dentro de seus pensamentos. Agora vocês entendem o quão importante essa vitória foi para Serena, e vocês se encontram bastante contentes por terem feito parte dela.



    Se o overlord tiver o numero de tokens igual a 3 ou maior que o numero de heróis leia: Enxames de monstros horríveis os fazem recuar. A bandeira é jogada e pisoteada na lama, e você é forçado a fazer uma retirada apressada ou se juntar às fileiras de muitas pessoas assassinadas neste lugar.



    Machucados e desmoralizados, vocês fazem de forma segura uma lenta marcha de volta para casa. Vocês não sente absolutamente nada de Serena enquanto progridem, mas o olhar em seu rosto é de uma terrível tristeza, um sentimento que vocês não deixam de partilhar.

    1
  • melchisedech
    102 mensagens MD
    avatar
    melchisedech04/04/18 19:47
    melchisedech » 04/04/18 19:47

    Cadê o resto??? está um excelente trabalho

    0
Responder
Descent: Journeys in the Dark (Second Edition) - Labyrinth of Ruin - Tradução das Quest - Apenas as Historias
  • Logo Ludopedia
  • LUDOPEDIA
  • Ludopedia
  • Quem Somos
  • Fale Conosco
  • Apoiador
  • Mídia Kit
  • API
  • LudoStore
  • Acesso a Loja
  • Leilões
  • Meeps - Cashback
  • Quero Vender
  • Ajuda
  • Políticas
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade
  • Devolução e Reembolso
  • Redes Sociais
  • Mee - Mascote da Ludopedia
LUDOPEDIA COMERCIO LTDA - ME | CNPJ: 29.334.854/0001-96 | R Dr Rubens Gomes Bueno, 395 - São Paulo/SP | contato@ludopedia.com.br

Este site utiliza cookies, conforme explicado em nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com as condições.