Boa jogatina colegas!
Eis umas dúvidas:
Após coletar a última carta de uma das 4 pilhas, por regra, dispara o efeito da escravidão ou doença. No entanto, o término da segunda pilha, sem a disponibilidade de reabastecimento encerra o jogo no final desta rodada.
A dúvida está nas condições desta última rodada:
1) Há o efeito da doença/escravidão pela ultima vez? Visto que isso pode acontecer na metade da rodada sem a disponibilidade do pajé/guerreiro, para resolver ambas situações, respectivamente?
2) Os bônus rotativos são substituídos para valerem apenas nessa última rodada, mesmo que possivelmente incompleta?
Juro que procurei a resposta no manual, e não achei hehehe
Obrigado!