Olá Pessoal,
Estou lendo as regras e uma dúvida surgiu. A dúvida é a seguinte, no momento de comprar as 4 cartas do baralho de tesouros para montar o mercado, eu tenho que comprar até ter 4 itens, ignorando as cartas de "sorte" que eu compro? Se eu comprar 4 cartas de "sorte" eu simplesmente perco a chance de comprar algum item, pois ela não iriam ser repostas por itens? Como funciona isso?
Para referência, diz o seguinte no livro de regras na página 14:
" Comprar itens: [...] Para comprar itens, preencha o Mercado com quatro quartas compradas do baralho de Tesouros. Você pode adquirir qualquer Tesouro Item comprado pelo preço listado na carta. Devolva ao baralho de Tesouros qualquer carta de Item que não for adquirido e quaisquer cartas compradas que não seja de Item."
Veja que no livro, ele diz para devolver qualquer cartas compradas que não são de Item. No entanto, pelo meu entendimento, eu não posso comprar cartas de sorte, já que elas não tem preço. Além disso, no começo do trecho citado, diz que eu não posso comprar cartas que não seja de Item, mas logo em seguida o trecho em negrito contradiz a sentença anterior.
Achei mal esclarecido essa parte e procurei pela resposta tanto aqui quanto no BGG e não achei nada específico.
Se alguém souber ajudar, agradeço desde já.