Na regra de Ticket to Ride, diz-se que será a última rodada quando um jogador tiver dois vagões. Nesse caso, todos os jogadores têm mais um turno, inclusive aquele que somente tinha dois vagões. A pergunta é a seguinte: poderia esse jogador, em seu último turno, fazer uma jogada para colocar três ou mais vagões, se tiver as cartas para tanto, mesmo somente tendo os dois vagões físicos que lhe restaram? Ou ficará restrito a esses dois vagões físicos que lhe restaram, mesmo tendo cartas que lhe possibilitariam colocar mais vagões e marcar mais pontos?