Na expansão Grandíssimo existe uma carta chamada "Força Extra". Na parte inferior há a iconografia de 6 Caballeros, além disso o efeito da carta diz para posicionar 6 Caballeros. Neste caso, devo entender que posso colocar até 6 Caballeros no tabuleiro ou até 12? Joguei pela primeira vez com essa expansão ontem e surgiu essa dúvida no grupo. Se fomos seguir a risca as regras, a resposta seria que o jogador poderia colocar até 12, porém isso nos pareceu algo totalmente fora da realidade do jogo, sendo que, em condições normais, o maximo que se coloca no tabuleiro são 5.