willianlannes::Ja vi que sou muito tranquilo, rsrsrs pois comprei o Kemet que foi muito mais caro, tinha umas marcas na caixa, e nem liguei! mas cada pessoa age diferente ne? bom jogo a todos!
Eu tenho muitos jogos em minha coleção, já jogados, e em melhores condições que este.
De qualquer modo, eu sempre acredito que, quem se aventura a empreender, tem que ter todo o cuidado possível com seus clientes. Fazer de tudo para que o serviço/produto, a experiência em si seja incrível. Ao menos, a longo prazo, são estes que irão crescer e perpetuar no mercado. Quanto a mim, que trabalho com tecnologia, e tenho um forte foco nos clientes/usuários, sempre buscando fazer com que suas expectativas sejam, no mínimo atendidas e se possível superadas, sou também um daqueles que ajudam na seleção natural de mercado, deixando de pagar para aquelas empresas que não se esforçam para isso.
Mais uma vez, esclarendendo que meu primeiro relato teve apenas a ver com o produto recebido. Como a própria editora relatou, eu entendo que imprevistos e problemas isolados possam acontecer no meio do processo. Então vamos ver como isso se desdobra daqui para frente, uma vez que agora, o suporte deles deve endereçar esse problema.
Prometo compartilhar a resolução disto.
Abs