Zulk::Estava vendo as habilidades dos pilotos da nave A-wing e eu fiquei em duvida com a habilidade do piloto Arvel Crynyd da nave A-wing. Na carta diz: "You may declare an enemy ship inside your firing arc that you are touching as the target of your attack."
Na fase de combate não declaramos o nosso alvo no alcance e atacamos aquela nave? o que tem de diferente nessa habilidade?
desculpe se coloquei na área errada, achei o mais adequado a duvida.
Obrigado
Zulk,
Eu entendi desta habilidade que você pode atacar uma nave dentro do seu arco de tiro mesmo se ela estiver encostada na sua nave. Nas regras normais, você não pode atacar uma nave encostada na sua.
Faz sentido?!!! rs