Júlio Ferreira::Eu li o manual das automas e achei um pouco complicado em relação ao solo original, confesso que não fiquei animado para testar porque o solo oficial já atende de forma mais sucinta.
Sobre a dificuldade, o Jarvis certamente é um desafio, mas eu já ganhei dele mais do que eu perdi. Existem alguns macetes, mas acho melhor deixar você descobrir sozinha, faz parte hahahaha bons solos geralmente são difíceis mesmo, muita gente acha o solo de Cidades Submersas impossível.
De qualquer forma, vale a pena conferir se você não entendeu nenhuma regra errada e isso está favorecendo muito o Jarvis. Se quiser diminuir a dificuldade levemente, ignore o acervo do Jarvis na pontuação final.
Eu acho que o grande problema está na parte da convenção. Estou dando azar de sair uma configuração praticamente sem cartas do mesmo personagem nas linhas e colunas. Aí, com um único movimento disponível, eu consigo, no máximo, juntar mais um, seja para pegar para mim, seja para tirar da mão do Jarvis. Ainda assim, a cada convenção, ele leva quase 10 cartas... aí não há meios de ganhar o jogo.... Na versão multiplayer, quando a configuração da convenção está ruim, está ruim para todos. Na versão solo, quando a configuração da convenção fica ruim, além da gente não conseguir pegar boas cartas, o Jarvis ainda leva praticamente a mesa toda....