smsnick::felipenserj::smsnick::Não achei tão abusivo assim.. conforme outros colegas disseram, ta na média, pelo q tão oferecendo. Gloomhave tá aí.. primeira tiragem 900,00 sem nada, no pêlo.. segunda tiragem, 1400,00.. sem um puto de brinde, explica? Pra mim, isso é mais assustador q the witcher. Quer outro exemplo, Hj mesmo tá aí, tainted grail.. pelado e com add-on de 120,00 pau pra levar uma mísera miniatura..
Gloomhaven não tem minis, mas é muito, mais muito mais jogo e tem muito componente, não fala besteira. SE comparar com a versão retail, dá dó. Com a versão deluxe, fica no preço, mas é muito mais jogo. Além do que, eles deveriam, ao menos, terem feitos os monstros cartonados (como no Gloom, para dar alguma imersão). Quase mil reais com tokens....vergonha..
Mexeu com o queridinho top 1, doeu né.. kkk
.
Enfim, "muito mais jogo", de onde vc tirou q isso é parâmetro de comparação? Pode ser pra vc na mesma proporção q The witcher é pra outro. São mecânicas diferente, propostas diferentes e a única comparação q cabe aqui são a dos componentes. Por isso essa análise q vc traz é subjetiva, se vc acha normal pagar 1400,00 em papel em pé, que moral tem pra criticar quem acha normal pagar 1400,00 em miniatura? Faz a reflexão ai e fica de boa.. quem ta falando bobeira aqii é vc.
.
É tão igual na versão retail q um vem com 4 expansão e o outro nada.. alem da subida vertiginosa do preço apenas pela tiragem diferente. Tá insatisfeito com os tokens deitado, compra algumas base de R$0,30 e põe eles em pé.. resolvido seu problema. kkk.. Ajuda aí padrim..
Hahahaha !
De boa, fera. TMJ.
Fico chateado, nem por mim, mas por tanta gente, molecada, que gostaria de ter e não consegue pelo custo Brasil (onde incluo margens de lucro, que por aqui também são as maiores do mundo. Colega deu exemplo dos carros zero km).
O jogo poderia ter vindo com um desconto de 10% (já ajudaria bastante) e poderia ter o parcelamento sem juros (reduziríamos muito as reclamações). Cada país tem sua particularidade. O Brasil, é ter uma economia fraca, classe média com isso também enfraquecida (e é quem consome). Nem o parcelamento sem juros é feito. Sacanagem.