Do que se trata? One Card Dungeon é um jogo solo do designer Barny Skinner que o jogador deve passar por 12 masmorras em busca do Cetro de M'Guf-yn.
Tanto o Aventureiro quanto os Monstros são representados no mapa por Dados, com o valor no topo mostrando sua saúde atual. Cada sala tem um tipo de monstro, com qualquer lugar de 1 a 4 desse monstro para derrotar em cada sala.
A mecânica básica do jogo consiste em lançar três dados e, em seguida, atribuir um dado a cada um de seus Movimento, Ataque e Defesa. Somando seus níveis de habilidade em cada uma dessas áreas com os dados que o jogador atribuiu, dá um número total de pontos em cada uma dessas áreas para gastar, por exemplo, se o jogador tiver uma habilidade de Movimento de 3 e atribuir 4 dados a ela, você teria 7 pontos de Movimento para gastar naquele turno. Após cada sala, o jogador pode atualizar uma de suas quatro habilidades - Movimento, Ataque, Defesa e Alcance.
Insert Coin to Play é um jogo para 2 a 6 jogadores dos designers Marco Salogni e Zemilio, no jogo os jogadores irão completar os níveis e desbloquear bônus para fazer a maior pontuação e ganhar o jogo.
No início de cada turno, vire a carta do topo do baralho e coloque-a onde todos os jogadores possam vê-la. Cada jogador deve escolher um dos dois símbolos brancos mostrados na parte inferior da carta e desenhá-lo dentro de uma das formas em suas caixas de Nível, preenchendo os quadrados vazios. O símbolo escolhido pode ser girado ou espelhado (horizontalmente e / ou verticalmente) e deve ser desenhado dentro dos contornos da forma do Nível escolhido. O jogador com maior pontuação vence.
Cyberdoom Tower é um jogo para 1 a 2 jogadores dos designers Marco Salogni e Zemilio e no jogo as máquinas dominam o planeta Terra tentando exterminar a raça humana e os jogadores foram escolhidos para detê-los.
No jogo, os jogadores tentam coletar as senhas para desbloquear o último andar da Torre Cyberdoom e derrotar a IA que controla as máquinas e salvar o mundo. Os jogadores exploram a Torre Cyberdoom movendo sua peça entre os diferentes andares da torre e lutam contra os sentinelas que a protegem gastando AP e rolando dados para determinar suas habilidades. Os jogadores atualizarão seu baralho de equipamentos para ficarem prontos para a luta final. Quanto mais tempo os jogadores gastam coletando códigos de acesso, mais difícil se torna.