Logo Ludopedia
Novidades
  • Informações
  • Ludonews
  • Lançamentos
  • O que vem por ai
  • Em Breve
  • Anúncios
  • Financiamento Coletivo
Jogos
  • Pesquisa
  • Todos os Jogos
  • Editoras
  • Domínios
  • Categorias
  • Temas
  • Mecânicas
  • Ranking
  • Board Games
  • RPG
  • +Rankings
  • Por Dentro
  • Ludozine
  • Análises
  • Dúvida de Regras
  • Aprenda a Jogar
  • Jogatinas
  • Ludopedia
  • Prêmio Ludopedia
  • Censo Ludopedia
  • Colaborar
  • Cadastro de Jogo
Comunidade
  • Fórum
  • Todos os fóruns
  • Tópicos Recentes
  • Últimas 24 horas
  • Listas
  • Todas as listas
  • Listas Mais Vistas
  • Mídias
  • Canais
  • Podcasts
  • Conteúdo
  • Grupos
  • Arquivos
  • Imagens
  • Videos
Mercado
  • Ludostore
  • Marketplace
  • Leilões
  • Todos os Anúncios
  • Quero Vender
  • Smart Trails
  • Últimos Cadastros
Jogos ({{totalJogos}}) Mercado ({{totalAnuncios}}) Tópicos ({{totalTopicos}}) Usuários ({{totalUsuarios}}) Canais ({{totalCanais}}) Listas ({{totalListas}})
Nenhum Jogo Encontrado
  • {{jogo.nm_jogo}} ({{jogo.ano_publicacao}}) {{jogo.nm_distribuidora}} {{jogo.qt_jogadores_str}} {{jogo.tempo_jogo}}
Nenhum Anúncio Encontrado
  • {{anuncio.nm_item}} {{anuncio.qtde}} anúncios A partir de {{anuncio.vl_venda|formataValor}}
Nenhum Tópico Encontrado
  • {{topico.titulo}} Por {{topico.usuario}} {{topico.nm_jogo}}
Nenhuma Lista Encontrada
  • {{lista.nm_lista}} Por {{lista.usuario}} {{lista.qt_itens|plural('item', 'itens')}}
Nenhum Usuário Encontrado
  • {{usuario.usuario}} Membro desde {{usuario.dt_cadastro|mesAnoExtenso}}
Nenhum Canal Encontrado
  • {{canal.nm_canal}} {{canal.qt_postagens|plural('postagem','postagens')}} Última {{canal.dt_ultima_postagem|dataHoraHuman}}
Ver todos os resultados ({{totalJogos}}) Ver todos os resultados ({{totalAnuncios}}) Ver todos os resultados ({{totalTopicos}}) Ver todos os resultados ({{totalUsuarios}}) Ver todos os resultados ({{totalCanais}}) Ver todos os resultados ({{totalListas}})
Entrar Cadastre-se

Acesse sua conta

Crie sua Conta
Ou acesse com as redes sociais

Crie sua conta

Ou utilize suas redes sociais

Menu de Navegação

  • Novidades
    • Informações
    • Ludonews
    • Lançamentos
    • O que vêm por aí
    • Em Breve
    • Anúncios
    • Financiamento Coletivo
  • Jogos
    • Pesquisa
    • Todos os Jogos
    • Editoras
    • Domínios
    • Categorias
    • Temas
    • Mecânicas
    • Ranking
    • Board Games
    • RPG
    • +Rankings
    • Por Dentro
    • Ludozine
    • Análises
    • Dúvida de Regras
    • Aprenda a Jogar
    • Jogatinas
    • Ludopedia
    • Prêmio Ludopedia
    • Censo Ludopedia
    • Colaborar
    • Cadastro de Jogo
  • Comunidade
    • Fórum
    • Todos os fóruns
    • Tópicos Recentes
    • Últimas 24 horas
    • Listas
    • Todas as listas
    • Listas Mais Vistas
    • Mídias
    • Canais
    • Podcasts
    • Conteúdo
    • Grupos
    • Arquivos
    • Imagens
    • Videos
  • Mercado
    • Ludostore
    • Marketplace
    • Leilões
    • Todos os Anúncios
    • Quero Vender
    • Smart Trails
    • Últimos Cadastros

Minha Conta

Avatar

0
  • Usuário
  • Perfil
  • Coleção
  • Partidas
  • Partidas Pendentes
  • Badges
  • Chamados
  • Grupos
  • Canais
  • Edições
  • Seguindo
  • Meeps
  • Saldo Meeps
  • Atividades Meeps
Ver tudo
  • {{notificacao.dt_notificacao|dataHoraHuman}}
Ver tudo
  • {{mensagem.assunto}} ({{mensagem.resumo}})
    {{mensagem.usuario}} - {{mensagem.dt_mensagem|dataHoraHuman}}
Ver tudo
  • {{config.descricao}}
  • Como Comprador
  • Meu Mercado
  • Minhas Compras
  • Avaliações Pendentes
  • Reembolsos
  • Endereços
  • Como Vendedor
  • Minhas Vendas
  • Meus Anúncios
  • Meus Leilões
  • Pergunta não Respondidas
  • Aguardando Envio
  • Meu Saldo
Fale conosco Ajuda Sair da conta
  • Menu
  • Jogos
    • Lançamentos Nacionais
    • Ranking
    • Prêmio Ludopedia
    • Cadastrar um jogo
    • Pesquisa
    • Pesquisa Avançada
    • Editoras
    • Domínios
    • Categorias
    • Temas
    • Mecânicas
  • Canais
    • Últimas Postagens
    • Últimas Postagens - Inscritos
    • Canais
    • Canais - Inscritos
    • Meus Canais
  • Fórum
    • Fóruns
    • Tópicos Recentes
    • Tópicos que sigo
    • Últimas 24 Horas
    • Tópicos Não Lidos
    • Tópicos Favoritos
    • Criar um Tópico
  • Listas
    • Listas Recentes
    • Listas Não Lidas
    • Minhas Listas
    • Listas Favoritas
    • Criar uma Lista
  • Mercado
    • Ludostore
    • Meu Mercado
    • Anúncios
    • Leilões
    • Trocas
    • Criar um anúncio
    • Criar um Leilão
  • Vídeos
    • Todos os Vídeos
    • Análise
    • Customização
    • Entrevista
    • Evento
    • Jogatina
    • Regras
    • Unboxing
    • Subir um vídeo
  • Multimídia
    • Arquivos
    • Imagens
    • Subir Arquivo
    • Subir Imagens
  • Podcasts
    • Todos Podcasts
    • Últimos episódios
  • Grupos
    • Pesquisar um Grupo
    • Meus Grupos
    • Criar um Grupo
  • Partidas
    • Minhas Partidas
    • Cadastrar uma Partida
  • Sobre
    • Fale Conosco
  1. Fórum
  2. Geral
  3. Pós Venda - Galápagos

Pós Venda - Galápagos

  • cortezn
    24 mensagens MD
    avatar
    cortezn17/05/21 17:39
    cortezn » 17/05/21 17:39

    Ridículo! minha experiência com o pós venda é das piores, um misto de mofo, falta de suporte e desencontro de informação.

    1
  • FilipeNicacio
    20 mensagens MD
    avatar
    FilipeNicacio17/05/21 17:57
    FilipeNicacio » 17/05/21 17:57

    Tive algumas experiencias e todas positivas.

    A mesma da carta do dead of winter mencionada pelonoutro usuario e tive uma situacao no caylus 1303. A reposiçao aconteceu sem problemas.

    1
  • maueze
    1439 mensagens MD
    avatar
    maueze17/05/21 18:19
    maueze » 17/05/21 18:19

    Galápagos  só precisei repor um token de portal que perdi no eldritch horror, demorou uns 30 dias mas enviaram certinho.

    Mas isso já faz um certo tempo.

    0
  • Akiramiyake
    563 mensagens MD
    avatar
    Akiramiyake17/05/21 18:49
    Akiramiyake » 17/05/21 18:49

    Eu tive alguns problemas com peças, sendo que 1 delas acredito que eu tenha perdido e mesmo assim foi reposto. A maioria dos componentes acredito que eles reponham, a única coisa que não tem reposição é a caixa mesmo.

    Essa semana minhas cachorras comeram 2 cartas do Ticket to Ride. Vamos ver se vou conseguir resposta.

    https://ludopedia-posts.nyc3.cdn.digitaloceanspaces.com/6ad39_4m5wqt.jpeghttps://ludopedia-posts.nyc3.cdn.digitaloceanspaces.com/b8688_4m5wqt.jpeg

    1
  • acarpinelli
    840 mensagens MD
    avatar
    acarpinelli17/05/21 20:54
    acarpinelli » 17/05/21 20:54


      A editora só vai sentir quando pararem de comprar... mas não adianta uma minoria se unir e não comprar mais e a maioria continuar alimentando os erros..

    0
  • diegocn
    84 mensagens MD
    avatar
    diegocn17/05/21 21:42
    diegocn » 17/05/21 21:42

    O pós venda da Galápagos é o pior que eu já vi, em qualquer ramo de negócio que já atuei.

    Se as ocorrências de problema fossem poucas, tudo bem, mas são diversos erros de tradução, componentes com defeito, etc. Eles não fazem questão nenhuma de resolver, ou de melhorar os processos deles, só pensam em lançar cada vez mais coisa sem qualidade, sem revisão, etc.

    O mais engraçado é que vejo um esforço enorme em fazer lives, vídeos, lançamentos, estão sempre abrindo vagas para isso, mas para revisão e tradução, que é horrível, não aparece vaga.

    Eu queria muito investir no D&D nacional, patrocinar o projeto, mas a qualidade ficou tão ruim que eu desisti.

    Eu tentei, de coração e por várias vezes, uma troca de produtos defeituosos, mas eles não providenciaram e nem a errata publicaram. Devo ter uns 10 chamados abertos. Cansei, na boa.

    3
  • Willoiam
    74 mensagens MD
    avatar
    Willoiam17/05/21 22:10
    Willoiam » 17/05/21 22:10

    Nas duas vezes que precisei, ambas durante a pandemia, responderam dentro de um tempo aceitável e sempre repuseram as peças problemáticas, ainda mandando alguns brindes.
    Nunca tive problema com eles.

    2
  • caioarrais
    54 mensagens MD
    avatar
    caioarrais17/05/21 23:17
    caioarrais » 17/05/21 23:17

    O meu Pandemic eu comprei lacrado. Ao abrir, vi que um dos cubos de doença preto (sim, atenham-se a palavra cubo) veio quebrado. Mandei um pedido de reposição, citando que a peça era um CUBO. Depois de muitos dias de espera (ao que tudo indica, vem da região Sul do país), chegou o pacote, mas era o TOKEN de doença preto (quem jogou Pandemic sabe a diferença). Lá vai eu falar que veio errado, e depois de muitos dias, recebi o CUBO corretamente kkkk

    No meu caso deu certo, apesar da dor de cabeça

    0
  • Sven
    1309 mensagens MD
    avatar
    Sven17/05/21 23:21
    Sven » 17/05/21 23:21

    Ano passado comprei um Takenoko que veio com o insert quebrado. Aí li no site da editora que inserts não têm reposição. Achei super legal e fiquei pensando qual seria a diferença entre o insert e as peças no que diz respeito à reposição. Nunca mais comprei ou sequer pesquisei sobre outros jogos. Na época estava guardando dinheiro para comprar o Barrage com a expansão e então decidi importar um jogo, porque o Barrage não ia ver meu dinheiro mais não.

    1
  • Souzaaya
    31 mensagens MD
    avatar
    Souzaaya18/05/21 07:49
    Souzaaya » 18/05/21 07:49

    No meu caso comprei o Fury of Drácula em Setembro do ano passado e uma das miniaturas veio sem cabeça.

    Enviei um e-mail no dia 25/09 e aprovaram a reposição no dia seguinte, porém demorou 1 mês para chegar a peça.

    Pelos relatos acima vou considerar que tive sorte rs.

    0
Responder
  • 1
  • 2(current)
  • 3
Pós Venda - Galápagos
  • Logo Ludopedia
  • LUDOPEDIA
  • Ludopedia
  • Quem Somos
  • Fale Conosco
  • Apoiador
  • Mídia Kit
  • API
  • LudoStore
  • Acesso a Loja
  • Leilões
  • Meeps - Cashback
  • Quero Vender
  • Ajuda
  • Políticas
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade
  • Devolução e Reembolso
  • Redes Sociais
  • Mee - Mascote da Ludopedia
LUDOPEDIA COMERCIO LTDA - ME | CNPJ: 29.334.854/0001-96 | R Dr Rubens Gomes Bueno, 395 - São Paulo/SP | contato@ludopedia.com.br

Este site utiliza cookies, conforme explicado em nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com as condições.