Eu tenho uma tese sobre essa missão que não vi ng levar em conta ainda. Acho que se torna "impossível" vencer com apenas um jogador, pq as pessoas abrem os encontros das cartas de objetivo, e na missão não é claro que deva fazer isso. Se fosse, imagino que seria descrito. Até porque, caso nas cartas de encontro venha um efeito de traição, geralmente ele ficará sem funcionar porque as pessoas abrem os encontros ANTES de começar a partida. Dessa forma, eu tenho pra mim que os encontros devem permanecer fechados, até que na fase de encontros vc decida se vai puxar um encontro da pilha ou de um dos objetivos (como se ludicamente vc estivesse undo atrás desses itens dos objetivos). Ou seja, até pela questão lúdica, de se imaginar naquele mundinho, essa mecânica funcionaria melhor. Também tem a questão do balanceamento das quantidades de jogadores. Com um baralho só, fica mto mais dificil do que em 4 baralhos (limite do jogo são 4 jogadores). Fica muito desproporcional. Imagino que deva existir um balanceamento que torne as probabilidades de 01 ou 04 jogadores bem próximas. Fazendo dessa forma, o cenário passa a se tornar mais "possível".