Regras e gameplay completo de Barrage na variante modo solo oficial.
Erros na partida: 12:24 - Eu teria que ter alocado 1 trabalhador na ação de construção do tabuleiro individual mas eu corrijo depois. 13:07 - O Automa teria que ter alocado 1 trabalhador na ação de contratos. 14:18 - O Automa teria que ter alocado mais 2 trabalhadores na ação de construção do tabuleiro individual mas eu corrijo depois. 15:00 - Novamente teria que ter alocado 2 trabalhadores na ação de construção do tabuleiro individual mas eu corrijo depois. 24:45 - Novamente o Automa teria que ter alocado 2 trabalhadores na ação de construção do tabuleiro individual mas eu corrijo logo em seguida. 30:53 - Eu não poderia ter feito essa ação pois o Automa já fez essa ação mas como esqueci de colocar o trabalhador dele acabou ficando errado mesmo. 31:20 - O Automa não teria mais trabalhadores já que esse que sobrou teria sido alocado na ação de contratos, mas como esqueci de alocar, erroneamente ele ganhou mais uma ação. 1:02:32 - O Automa ganharia imediatamente o bônus do tabuleiro individual mas eu corrijo depois. 1:21:31 - Não continuaria porque esse último trabalhador seria alocado na ação de contrato e o Automa não teria mais trabalhadores para continuar. 1:20:42 - Acabei esquecendo de alocar os 2 trabalhadores do Automa na ação de construção do tabuleiro individual e de dar o bônus da construção mas eu corrijo depois. 1:45:33 - Novamente esqueci de alocar os 2 trabalhadores do Automa na ação de construção do tabuleiro individual. 1:49:35 - E de novo esqueci de alocar os 2 trabalhadores do Automa na ação de construção do tabuleiro individual. 1:51:41 - O Automa não faria mais ações nessa rodada pois não teria mais trabalhadores. 1:55:42 - Mais uma vez o Automa não teria feito essa ação pois não teria trabalhadores. 1:56:26 - E mais uma vez o Automa não teria feito essa ação pois não teria trabalhadores. 2:11:56 - Esqueci de alocar 1 trabalhador na ação de construção do tabuleiro individual mas eu corrijo depois. 2:14:40 - Novamente esqueci de alocar os 2 trabalhadores do Automa na ação de construção do tabuleiro individual mas eu corrijo depois. 2:15:39 - Não produzia, está correto. Apesar de conduite poder ser de qualquer jogador só produz energia se a barragem for sua ou neutra e a barragem é minha, então o Automa não poderia produzir. 2:21:04 - Está correto. O conduite foi construído depois da barragem da planície. 2:30:55 - Não produziria, como eu disse, porque a barragem é minha. 2:38:21 - Não errei não. =)