Joguei Oh My Goods! em dois jogadores, em aproximadamente quarenta minutos. Nesta partida, eu busquei uma cadeia de produção forte. Ao invés de construir quaisquer estabelecimentos, quis formar um combo e assim construir os mais valiosos.
No início, eu descartei uma Sapataria porque não havia nenhum estabelecimento do restante da cadeia de produção na mão. Porém, passei o restante da partida buscando um novo combo, trocando a mão no início de quase toda rodada. Ainda construí uma guilda de comprar cartas que ajudou pouco, e uma fazenda que teria potencial para cadeias futuras.

Os combos vieram apenas quando faltavam dois estabelecimentos para minha oponente finalizar a partida. Eram um moinho e uma padaria, e eu investi nesse combo. Minha oponente ainda pegou um assistente antes do gatilho de fim de jogo, dando tempo para que eu completasse o combo. Nessas últimas rodadas, cometi alguns erros em apostas de produção e fiquei com pouco carvão para fazer pães.
A mão da última rodada não ajudou. Com apenas uma madeira, não foi possível produzir bastante carvão. E sem dinheiro, não pude fazer um bom estabelecimento final. Enquanto isso, a produção da minha oponente estava voando. Com diversas vacas e roupas, ela fez 6 pontos em recursos finais e venceu com 10 pontos de diferença.