Grafito é um jogo nacional que será lançado pela editora Meeplebr e nós conversamos com as artistas responsáveis pelo jogo. As convidadas desse episódio são Natália Mota e Pâmela Rocha que nos contam a experiência de trabalho no jogo e sobre sua relação com Grafite, muitas outras questões relevantes aparecem nessa conversa. O jogo foi desenvolvido pelo Rennan Gonçalves e convidamos você a conferir o resultado final dessa conversa que foi muito bacana.
A trilha sonora do nosso Podcast é da banda curitibana Mandala Folk.
Natália Mota é da Cidade Tiradentes, extremo leste de SP. Artista Visual, Grafiteira, Educadora e Ilustradora. Suas ações permeiam Espaços Culturais, Escolas, e circuitos interestaduais de Arte Urbana. Desenvolve desde 2017 Minicursos e Oficinas de Graffiti & Vivência com mediações interligando questões étnico-raciais e gênero no meio Hip Hop. Suas produções e pesquisas partem da produção artística negra nas Artes Visuais.
Pâmela Rocha é da Grande São Paulo. Técnica em Comunicação Visual pelo Centro Paula Souza e bacharelanda em Artes Visuais pela Unesp. Atua como designer freelancer e, como artista, desenvolve trabalhos em técnicas variadas, sua produção e pesquisa partem de poéticas pessoais e questões identitárias. Já atuou também como educadora em exposições e promovendo oficinas.
Sigam o nosso Instagram, Facebook e inscreva-se no Youtube que em breve estaremos por lá também. Acesse também O Guia do Jogador.