Ulissesvb:: 1 - Quando o Drácula faz uma emboscada ele só pode utilizar 1 das cartas de encontro (caso tenha mais de 1 acima da carta de localização), correto?
2 - Quando um caçador faz uma ação de busca em uma localização onde se encontram mais de 1 carta de encontro, o Drácula resolve todas as cartas, correto?
1 - Sim, existindo mais de uma carta no local o Drácula poderá emboscar (ambush) o caçador múltiplas vezes, uma emboscada por cada carta, ou escolher a carta que irá fazer a emboscada revelando somente ela e aplicando os seus efeitos. (Rules Reference 4e, pág. 3)
2 - Existindo mais de uma carta na localização, o caçador ao fazer uma busca (search) fará o Drácula revelar todas as cartas que estão no local, e o caçador escolherá a ordem que irá resolver uma a uma. (Rules Reference 4ed, pág. 13)