Blz Galera
Estou dando uma lida no manual da Galápagos e surgiram duas dúvidas:
1- Se um personagem tem a habilidade "Acerto Critico" ele pode receber um dado de tensão "Acerto Critico" no incio do turno e acumular a habilidade ficando como dois Acertos Criticos?
No caso, quando ele usar um feitiço, ele rolara três dados? Isto vale também para outras habilidades (Armadura, Esquiva e Bloqueio)?
2- Caso sim, esta regra vale também para feitiços de Dano Neutro? Na pagina 25 do Manual diz que para Feitiços de Dano neutro, nunca será possível jogar mais de um dado em um teste de acerto "Critico"...
3- Eu poderia usar dois dados de tensão iguais (Acerto Critico, Armadura, Esquiva e Bloqueio) num mesmo personagem?
4- Existe uma fonte mais completa de regras para o jogo, de preferencia em português? Algo como regras para campeonatos, resumo das habilidades etc...
5- O GG eu posso conseguir: Pagando 10 moedas + 1 PA, roubando um GG do meu adversário e Nocauteando um Krosmaster adversário para ganhar do meu oponente um número igual ao nível do personagem, lembrando que em ambos os casos tem o GG selvagem. É isto mesmo?
Obrigado a todos