Pessoal, uma dúvida 'simples'
No último turno, um show dava direito a pegar um coringa do estoque.
Na hora de resolver, dentro da sacola dos instrumentos restantes não havia ficha de coringa.
1) Poderia pegar essa ficha dentro dos intrumentos descartados? A dúvida surgiu pois na regra geral da loja (manual página 4, 2.1.2 RENOVAÇÃO DAS FICHAS DA LOJA, item 1) fala que as fichas que sobram na rodada são "removidas do jogo". Ou devo pegar o marcador já que o show daria esse direito?
2) E se não for possível pegar por estar fora do jogo, é possível verificar o descarte antes de planejar as ações?
Valeu!
leandropires