douguetera::A parte de cima da caixa, o tampo, seria a correção definitiva (mais correta). A segunda e mais barata (pra Galápagos) seria o adesivo. Se isso rolasse na edição gringa os caras não demorariam 2 segundos enviando quiçá uma cópia nova pro cara (os caras não iam cometer um erro amador desse de NA CAIXA um texto errado, eu não consigo entender como as pessoas ainda não acham isso um absurdo colossal)
Repor a caixa é um custo enorme, mesmo pra Galápagos. Não importa se gastou R$ 800 no jogo, é inviável. Se eu estivesse lá dentro da Galápagos simplesmente não faria, e qualquer editora nacional não tem recurso pra fazer algo assim. O adesivo ok, aí cola quem quer.
-
Sobre editoras gringas, minha experiência com elas é tenebrosa. Várias ignoram esse tipo de coisa e a Kosmos me mandou uma folha impressa em uma jato de tinta colada com durex branco na correção da expansão do Andor. É sério, uma criança faria melhor. Então é muito de sorte, porque alguma editora gringa poderia repor, outras não. Não ache que lá fora ia ser o mundo ideal.
-
Eu acho sim que o erro da caixa é grande demais, e tenho certeza que internamente existiram retalhações, além das movimentações de revisão que eles mencionaram. Mas infelizmente é algo que acontece, e pode acontecer com qualquer um lá fora também. Mas sendo bem transparente e honesto, se eu achasse um absurdo colossal, imperdoável, eu nem compraria o jogo e se tivesse comprado devolveria. De verdade, esse tipo de coisa não vale a pena gastar energia. Reclame, cobre uma atitude da empresa, mas não vale trocar saúde por isso.