jennifer ::Pedi meu código e recebi 2 LM que não consigo rastrear. Só que eu vi que uma pessoa recebeu o código LM e conseguiu rastrear. 
Entrei em contato novamente e me informaram que apenas na agência dos Correios eu consigo rastrear...
Estou no mesmo perrengue... Entrei em contato pelo email do Cardhaus e os caras me disseram a mesma coisa, que só dá pra usar esse código LM em alguma agência dos correios. Amanha eu vou tentar ir no CTCE daqui da minha cidade (Natal/RN). Alguém já conseguiu ir em alguma agencia dos correios e usar esse código LM para rastrear sua encomenda?
Eles também alegaram que esse código LM (o código completo de 13 digitos) é reutilizado em outras encomendas, ou seja, um mesmo código pode estar sendo usado em mais de uma encomenda. Isso procede? Alguém sabe se isso é real mesmo?
Minha situação é essa: Já está com 41 dias desde o pagamento e nada de encomenda. Eles me passaram um código que eu coloquei no site dos correios e consta lá que o pacote JÁ foi entregue, mas em outro estado (BELO HORIZONTE - MG) só que a data de recebimento aqui no Brasil e a data que consta "Entrega Efetuada" são ANTES da data do meu pedido no Cardhaus.
Então eu fiquei pensando se esse argumento é verdade, de que esses códigos "LM...US" são mesmo usados novamente em mais de um pacote.
Vejam o email que recebi:
We have this issue a lot with packages going to Brazil. When you use the custom declaration number which is not a true tracking number and it is also reused multiple times, it causes issues like this. Usually the post office there will be able to get the true tracking information. The average time it takes a package to be received, processed and delivered in Brazil is much longer than it is anywhere else in the country. We have had several discussions about not shipping to Brazil at all or only through USPS priority because of this issue. The majority of the time the package arrives to the customer but it takes much longer than expected. If you wish to file a paypal dispute then you can, that is your right and I totally understand. Unfortunately we have no control over how long it takes packages to reach you. If given adequate time we will even refund the customer. Right now our postmaster is investigating this issue but that takes some time as again the Brazilian postal service doesn't always get back to them in a timely manor. If the investigation doesn't turn anything up or the postal service doesn't get back to them then we would also refund you. I understand this is frustrating as this is usually just a waiting game but rest assured the package usually arrives. If you have anymore questions please let me know.
E ai o que acham... eu to pensando em abrir disputa no Paypal. Ou a encomenda deve chegar mesmo e eu to me preocupando a toa?
Fiz uma compra na Mayday que demoraram 56 dias... Fiz outra seguida e demorou 14 dias! Realmente é muito variável esse tempo de entrega.
E ai, abro disputa ou dexo queto e espero calmamento meu pacote?